5º – Entregar o quê?

Viviane Freitas

  • 9
  • Jun
  • 2016

5º – Entregar o quê?

  • 9
  • Jun
  • 2016

5º dia – 9 de Junho | Quinta-feira | Mateus 2:4-6

E, congregados todos os príncipes dos sacerdotes, e os escribas do povo, perguntou-lhes onde havia de nascer o Cristo.
E eles lhe disseram: Em Belém de Judéia; porque assim está escrito pelo profeta:E tu, Belém, terra de Judá,De modo nenhum és a menor entre as capitais de Judá; porque de ti sairá o Guia que há de apascentar o meu povo Israel.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

403 comentários

    Boa tarde D.Viviane, os seus áudios têm-me ajudado, pois tenho aprendido a analisar-me, a conhecer-me e principalmente estou a aprender a pôr a Palavra de Deus em prática na minha vida.
    O menor é aquele que obedece, assume a sua condição,aquele que está disposto a aprender e que não se julga auto-suficiente, quer aprender porque quer agradá-Lo. O menor é usado por Deus porque ouve, se submete, é humilde para ouvir e praticar.
    Devemos analisar-nos dia após dia para ver como é a nossa busca se é para obter informações ou se é para alcançar o bem maior que é o Espírito Santo.

    Ver mais

      Boa tarde,
      Tudo na vida tem um foco, e cujo esse foco é buscar o Espírito Santo com todo o meu amor e carinho. O menor que é usado por Deus, ouve, se submete, é humilde para praticar. São essas pessoas menores que Deus pode usar e ensinar para ser um Guia. Devo-me analisar dia após dia, para ver como é a minha busca se é para obter apenas uma informação ou se é para alcançar o bem maior que é o Espírito Santo. Por isso que eu o busco todos os dias e quero conhecer a cada dia mais e mais sobre a palavra d’Ele. Muito forte Beijo

      Ver mais

    Muito forte D. Vivi !!!
    Cada áudio mais forte do que o outro, está me ajudando muito nesse jejum!!!

    Ver mais

    Boa tarde d. Viviane.
    Na meditação de hoje o que me chamou mais a atenção foi que a menor é aquela que quer aprender. É querer estar sempre aos pés de Jesus e querer ouvir a Sua Voz, ter sede de mudar.
    O tempo de igreja não pode ser o nosso inimigo, levando-nos a pensar que já sabemos tudo, não, o tempo tem de ser o nosso aliado, pois por já conhecermos a Deus há mais tempo temos de viver em vigilância para não deixarmos nada impedir de O buscarmos sempre mais.
    Neste jejum quero aproveitar para voltar ao primeiro amor, ter essa sede de o conhecer a cada dia mais e mais.
    Na fé.
    Um abraço.

    Ver mais

    Vera Santos – Luxemburgo
    Boa tarde D.Viviane.
    Ao meditar nestes versículos vi a sede e o conhecimento que os sábios tinham. Eles não só tinham o conhecimento, porque sabiam onde o rei dos judeus nasceria, mas também tinham a sede de encontrá-lo. Vieram de longe com esse objetivo e não se focaram em mais nada.
    E a questão que coloquei a mim mesma foi até onde estou disposta a ir para alcançar o meu objetivo?
    Eu também conheço a palavra mas a sede de mudança tem que ser maior do que qualquer medo ou dúvida. É nesse momento que faço uso da fé inteligente.
    O que chamou a minha atenção quando escutei o áudio foi quando no final a senhora falou de que Deus usa quem é menor. E isso fez- me pensar que sempre que me deixo influenciar por um medo ou uma dúvida não estou a deixar Deus agir em mim, não estou a fazer-me menor. Porque eu faço-me menor quando detecto esse problema e o levo até Deus. Nesse momento estou a fazer-me menor porque reconheço a minha dependência de Deus porque sozinha não saberei como vencer esses sentimentos.
    Que Deus abençoe.

    Ver mais

    Ola D.Vivi gostei ouvir este audio de hoje me ajudo muito e mim encino como medita bem a palavra de Deus porque estava aver um erro em mim agora aprende e mim desperto a minha fé mais ainda em Deus,ele é minha fortaleza e faz ver em mim meus erro.

    Ver mais

    Olá, Sra. Vivi

    Fico esperando qual será a próxima “revelação” que a senhora vai nos trazer sobre a Palavra de Deus. Ouvir o que o Espírito Santo diz à senhora é aprender a cada dia.
    Já achei algo em mim que precisa ser mudado.

    obrigada

    Ver mais
1 11 12 13 14 15 67