30º Dia – O que Jesus faz quando se vem a Ele?

Viviane Freitas

  • 9
  • Jul
  • 2014

30º Dia – O que Jesus faz quando se vem a Ele?

  • 9
  • Jul
  • 2014

“Todo aquele que o Pai me dá, esse virá a mim; e o que vem a mim, de modo nenhum o lançarei fora. Porque eu desci do céu, não para fazer a minha própria vontade, e sim a vontade daquele que me enviou. E a vontade de quem me enviou é esta: que nenhum eu perca de todos os que me deu; pelo contrário, eu o ressuscitarei no último dia. De fato, a vontade de meu Pai é que todo homem que vir o Filho e nele crer tenha a vida eterna; e eu o ressuscitarei no último dia.” (Jo.6:37-39)

Uma pessoa vai a Deus, não simplesmente quando diz que quer Jesus, ou porque vai à Igreja, dá os seus dízimos e ofertas. Mas aquele que, verdadeiramente, O deseja, vem a Ele. Como?

Por exemplo: quando nos dirigimos a alguém, dispostos a nos abrirmos, despojando-nos de nós mesmas, estamos a demonstrar confiança e, os que assim procedem, em relação a Deus, são os que o Pai deu ao Senhor Jesus.

Ainda que tenha um passado horroroso, que não lhe sai da cabeça, e por mais que não se perdoe, a partir do momento que vem ao Senhor Jesus, deixa de se culpar. Tem vergonha dos seus erros, odeia-os, porque o ódio contra o pecado, é o que a faz lutar contra o seu estado.

Por outro lado, se se culpa, sente-se fraca, não tem forças, condena-se e não se acha digna de falar com Deus, desta forma, não vem ao Senhor Jesus, porque, se o fizesse, creria naquilo que Ele fez na cruz em seu favor. Essa culpa e acusações, de que não presta ou não tem jeito, é a voz do diabo, pois, uma vez crendo, vem a Deus, expõe tudo o que está dentro do seu coração, sendo sincera com Ele. Isso a faz ter um alvo naquilo que pretende alcançar; um objetivo em relação à sua vida com Deus.

“Todo aquele que o Pai me dá, esse virá a mim; e o que vem a mim, de modo nenhum o lançarei fora.”

O Senhor Jesus não a lança fora! O que quer que tenha acontecido no seu passado, ou ontem mesmo… Ele não a rejeita!

“E a vontade de quem me enviou é esta: que nenhum eu perca de todos os que me deu; pelo contrário, eu o ressuscitarei no último dia.”

Você, que se condena pelos seus fracassos, imperfeições e erros, o Senhor Jesus não a quer perder! Mas você está perante as vozes: do diabo, de Deus, e também da sua própria vontade. Para qual se vai inclinar e ouvir?!

Quando ouve a voz de Deus, há força para resolver o que está dentro de si, e não condenação!

Quando me condenava, não havia solução alguma, a não ser lágrimas e fé emotiva. Saia dessa prostração, já! Porque Deus não enviou o Seu Filho, para que se condene. O Senhor Jesus pagou o preço para a fazer livre do pecado. Apenas assuma o seu erro, não voltando a cometê-lo; resolva o problema e combata os pensamentos que o diabo tem colocado na sua mente, de que não vai conseguir, de que já está no 30º Dia; que só faltam 10 dias e, até ao momento, não conseguiu… Se ouve a voz dele, está a servi-lo, e não pode dar esse direito ao diabo!

Você tem a sua escolha: O Senhor Jesus quer arrancá-la dessa situação, mas você tem que crer n’Ele.

“De fato, a vontade de meu Pai é que todo homem que vir o Filho e nele crer tenha a vida eterna; e eu o ressuscitarei no último dia.”

Deus vai ressuscitá-la, tirá-la dessa situação. A vontade d’Ele, é que venha, e creia, para que possua a vida eterna.

Não há nenhum ser humano – a não ser o Senhor Jesus, quando esteve no nosso meio – que não tenha pecado. Todos os demais, sem excepção, pecaram, e todos necessitam ser salvos. E somos salvos, não pelo nosso mérito, ou o que temos de bom, pois nada existe de bom, em nós.

Somos salvos pela fé, pela crença, pela entrega! Quando existe uma entrega, lança-se nos braços de Deus, sem receios; não há diabo, condenação, pensamentos negativos, nada que a possa impedir de se lançar. Apenas exige de si a crença, e esta torna-a livre!

Fique na fé, e não deixe o diabo tirar-lhe o alvo. Você pode, eu posso!

Eu fui restituída pelo amor do Senhor Jesus e pela Sua misericórdia para comigo.

Esse problema, que tem visto e contra o qual tem lutado, não é para a afundar, mas para resolver, colocando o diabo debaixo dos seus pés e “massacrando-o”, através da sua crença, entrega e sinceridade.

E quem não é capaz de ser sincero e lançar-se?!

Todos!!

Se tem alguma coisa a dizer, escreva, que eu quero saber. Amanhã estaremos de volta.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

178 comentários

  1. Bom dia, há uma diferença muito grande, entre viver na fé natural , e na fé sobrenatural. A fé natural não exige sacrifício, não exige entrega, com a fé natural vivemos normalmente carregando todos tipo de sentimentos. pois na nossa mente cremos em Deus, mas na prática não fazemos nada para mostrar q cremos nEle. Já a fé sobrenatural traz revolta de situações não resolvida , existe uma entrega, uma confiança na palavra de Deus, e por isso tem que ver uma resposta,um retorno na vida . Hoje posso ver a diferença entre uma fé e a outra.
    Tem sido maravilhoso para mim , essa 40tena , esse é o espírito para vivermos e agradar a Deus todos os dias da nossa vida

    Ver mais
  2. O que mais me chamou a atenção nessa manha foi sobre “Ele não lançar fora” e é mesmo assim, porque eu posso ver o cuidado e a misericórdia de Deus na minha vida. Mesmo eu tendo errado tanto e sendo imperfeita Ele me amou! A voz que eu ouço é a que vai dirigir a minha vida , e por mais que no momento que vejo algo para mudar em mim eu tento fugir da dor mas, naquele momento é aonde eu preciso ouvir a voz da razão, da fé e resolver o meu problema. Eu sei que tenho conseguido odiar tudo o que tenho descoberto em mim que me afasta de Deus e isso exige constante entrega e busca. Pois eu sofri muito mesmo quando eu deixava a culpa entrar em mim e não admitia em : como posso ter o Espírito Santo e ser assim ? Mas não admitia com ódio do pecado mas na emoção mesmo e posso dizer que uma coisa leva a outra e vivi momentos terríveis dentro de mim. E não precisava disso, pois quando eu não participo a Deus então não tem liberdade pois só Ele pode dar. Eu saio daqui hoje me perguntando qual a voz que eu tenho ouvido ? Qual tem sido a mais forte na minha vida? A de Deus , a minha ou a do diabo…. Saio mesmo me avaliando porque quero ser “uma com Ele” , não aceito ter consciência apenas.

    Obrg d Vivi pela fé e coragem.

    Ver mais
  3. Olá D. Viviane.
    Deus nunca desiste de mim o diabo faz de tudo para que acredite ao contrário, usa todas as suas armas. Mas quando faço uso da Palavra de Deus, resisto e O busco com toda força Deus dá o livramento.
    Bjs Bom dia.

    Ver mais
  4. Querida d. Vivi

    Deus não condena, não acusa, pelo contrário Ele crê em mim. Por isso se eu tenho algo a resolver eu tenho que me derramar até Ele, sem sentimentos, apenas pela crença.
    A acusação é um sentimento que só faz se sentir prostrado e incapaz. Muito diferente do que Deus quer para nós, se não fossemos tão valiosos para Deus, Ele não teria feito e faz por nós, Ele é o maior incentivador que temos!
    A voz de Deus não condena, mas traz força. Então porque eu devo me acusar? Não! Devo partir para cima disso que quer me fazer ser uma pessoa prostrada e incapaz, e me derramar até Ele. E de certeza Ele me responderá!

    Bjnhs

    Ver mais
  5. Olá D. Viviane, boa noite!
    Venho escutando todos os áudios da sra, mais somente agora resolvi deixar aqui o que está dentro de mim… Sei que falta poucos dias, estamos na reta final…. Só somos salvos pela nossa entrega, não tem nada que possa nos impedir, nada de sentimentos…. Irei massacrar este maldito do meu “eu”… As vezes sinto que sou levada por momentos em minha vida que não consigo ter um jogo de cintura, e ser mais forte do que a tempestade que vem me afundando com problemas na minha família, mais a cada dia penso que a força vem do sobrenatural da fé, e não do nossos olhos naturais… Por isso, a luta é vencida por muito esforço com o sacrifício diário, porque quero ser Um com ELE!
    D. Viviane, tenho um grande carinho pela sra, a sra foi uma obra prima moldada e inspirada por Deus, para nos levar até Ele, porque a sra nos ensina o que já viveu, tem espirito para compartilhar conosco, e será muito agraciada por isso, muito obrigado tá!
    Grande beijo, com carinho Bárbara.
    (SC-Brasil)

    Ver mais
  6. Olá Dna Viviane boa noite nunca entrei no blog da sra mais hj me deu vontade de entrar e dar uma olhada e estava aqui escutando o que a sra estava falando no 30 dia do jejum e realmente fiquei emocionada,vdd o Senhor Jesus já levou consigo nossas dores e aflições,então o que devemos temer não é mesmo,temos que se entregar de fato e verdade para ele não escutar a voz do diabo rejeita-lo literalmente e olhar somente para o alto para Deus….

    Muito obrigada

    Adorei conhecer a sra.

    Ver mais
1 2 3 4 5 30