30º Dia – O que Jesus faz quando se vem a Ele?

Viviane Freitas

  • 9
  • Jul
  • 2014

30º Dia – O que Jesus faz quando se vem a Ele?

  • 9
  • Jul
  • 2014

“Todo aquele que o Pai me dá, esse virá a mim; e o que vem a mim, de modo nenhum o lançarei fora. Porque eu desci do céu, não para fazer a minha própria vontade, e sim a vontade daquele que me enviou. E a vontade de quem me enviou é esta: que nenhum eu perca de todos os que me deu; pelo contrário, eu o ressuscitarei no último dia. De fato, a vontade de meu Pai é que todo homem que vir o Filho e nele crer tenha a vida eterna; e eu o ressuscitarei no último dia.” (Jo.6:37-39)

Uma pessoa vai a Deus, não simplesmente quando diz que quer Jesus, ou porque vai à Igreja, dá os seus dízimos e ofertas. Mas aquele que, verdadeiramente, O deseja, vem a Ele. Como?

Por exemplo: quando nos dirigimos a alguém, dispostos a nos abrirmos, despojando-nos de nós mesmas, estamos a demonstrar confiança e, os que assim procedem, em relação a Deus, são os que o Pai deu ao Senhor Jesus.

Ainda que tenha um passado horroroso, que não lhe sai da cabeça, e por mais que não se perdoe, a partir do momento que vem ao Senhor Jesus, deixa de se culpar. Tem vergonha dos seus erros, odeia-os, porque o ódio contra o pecado, é o que a faz lutar contra o seu estado.

Por outro lado, se se culpa, sente-se fraca, não tem forças, condena-se e não se acha digna de falar com Deus, desta forma, não vem ao Senhor Jesus, porque, se o fizesse, creria naquilo que Ele fez na cruz em seu favor. Essa culpa e acusações, de que não presta ou não tem jeito, é a voz do diabo, pois, uma vez crendo, vem a Deus, expõe tudo o que está dentro do seu coração, sendo sincera com Ele. Isso a faz ter um alvo naquilo que pretende alcançar; um objetivo em relação à sua vida com Deus.

“Todo aquele que o Pai me dá, esse virá a mim; e o que vem a mim, de modo nenhum o lançarei fora.”

O Senhor Jesus não a lança fora! O que quer que tenha acontecido no seu passado, ou ontem mesmo… Ele não a rejeita!

“E a vontade de quem me enviou é esta: que nenhum eu perca de todos os que me deu; pelo contrário, eu o ressuscitarei no último dia.”

Você, que se condena pelos seus fracassos, imperfeições e erros, o Senhor Jesus não a quer perder! Mas você está perante as vozes: do diabo, de Deus, e também da sua própria vontade. Para qual se vai inclinar e ouvir?!

Quando ouve a voz de Deus, há força para resolver o que está dentro de si, e não condenação!

Quando me condenava, não havia solução alguma, a não ser lágrimas e fé emotiva. Saia dessa prostração, já! Porque Deus não enviou o Seu Filho, para que se condene. O Senhor Jesus pagou o preço para a fazer livre do pecado. Apenas assuma o seu erro, não voltando a cometê-lo; resolva o problema e combata os pensamentos que o diabo tem colocado na sua mente, de que não vai conseguir, de que já está no 30º Dia; que só faltam 10 dias e, até ao momento, não conseguiu… Se ouve a voz dele, está a servi-lo, e não pode dar esse direito ao diabo!

Você tem a sua escolha: O Senhor Jesus quer arrancá-la dessa situação, mas você tem que crer n’Ele.

“De fato, a vontade de meu Pai é que todo homem que vir o Filho e nele crer tenha a vida eterna; e eu o ressuscitarei no último dia.”

Deus vai ressuscitá-la, tirá-la dessa situação. A vontade d’Ele, é que venha, e creia, para que possua a vida eterna.

Não há nenhum ser humano – a não ser o Senhor Jesus, quando esteve no nosso meio – que não tenha pecado. Todos os demais, sem excepção, pecaram, e todos necessitam ser salvos. E somos salvos, não pelo nosso mérito, ou o que temos de bom, pois nada existe de bom, em nós.

Somos salvos pela fé, pela crença, pela entrega! Quando existe uma entrega, lança-se nos braços de Deus, sem receios; não há diabo, condenação, pensamentos negativos, nada que a possa impedir de se lançar. Apenas exige de si a crença, e esta torna-a livre!

Fique na fé, e não deixe o diabo tirar-lhe o alvo. Você pode, eu posso!

Eu fui restituída pelo amor do Senhor Jesus e pela Sua misericórdia para comigo.

Esse problema, que tem visto e contra o qual tem lutado, não é para a afundar, mas para resolver, colocando o diabo debaixo dos seus pés e “massacrando-o”, através da sua crença, entrega e sinceridade.

E quem não é capaz de ser sincero e lançar-se?!

Todos!!

Se tem alguma coisa a dizer, escreva, que eu quero saber. Amanhã estaremos de volta.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

178 comentários

    Eu sou prova que o Senhor Jesus não lança fora ninguem.
    Mesmo eu estando perdida, Ele me salvou.
    Ele não se importou quem eu era mas sim com a minha alma.
    E só quem teve essa experiencia de ver o amor , a misericordia de Deus por nós é que sabe a gratidão que temos.
    Porque nenhum outro nos entende, nos compreende ou até sabe a nossa necessidade.
    Sou grata ao Senhor por tudo o que fez por mim.

    Ver mais

    Igualmente a acusação do diabo é quando a própria pessoa que cometeu o erro e não se perdoa. O Senhor Jesus já perdoou mas ela mesma não se perdoa. Eu ja fiz isso, achava que tinha que me castigar por ter errado, isso não é inteligente e sim sentimento puro.
    Quando a pessoa resolve o problema tira dele lições pra vida toda e experiências que a farão amadurecer.
    Bjinhos

    Ver mais

    Bom dia Dnª Viviane

    O Senhor Jesus, se sacrificou por mim, para me dar o direito da salvação, a cada instante Ele me dá uma nova chance, uma nova oportunidade, então não é inteligente eu ciar dando créditos ao diabo, com a s acusações.

    Eu já me senti acusada, carreguei durante um tempo um peso de uma falha que já tinha me arrependido, confessado, mas não conseguia me livrar da acusação na mente, era terrível, aquilo anulava a minha fé!!

    Mas chegou um momento que eu não aceitei mais essa acusação, fiz uso da fé inteligente e mandei todo esse peso para o inferno!!

    Hoje eu aprendi, e coloco em prática todos os dias, pois hoje eu entendo o amor e sacrifico do Senhor Jesus por mim, e não deixo que nada anule isso na minha vida.

    Ver mais

    Vivi isto no mês passado, o facto de fazer escolhas erradas, ou cometer erros, falhas e até mesmo pecados, fez-me ficar a cobrar muito de mim mesma, ao ponto de me auto-acusar. Isso quase nem me deixava falar com DEUS pois não me via nesse direito…
    Constantemente estava a ser bombardeada pelo diabo e para ajudar, pelo meu eu, a culpar-me e a pressionar-me.

    Não estava a conseguir mais ver um meio de ser perdoada e de reparar os meus erros. Mas aí alguém me falou exactamente o que a senhora falou neste áudio, e essa semente começou a germinar dentro de mim e hoje tenho visto que há paz!!!
    Erro e falho na mesma noutras coisas, mas não há cobrança excessiva, não há um peso! Há crença e certeza do perdão divino.

    JESUS não veio para me condenar mas sim para me salvar e perdoar!

    Obrigada D. Vivi!!*

    Ver mais

    É verdade querida D. Vivi.
    Jesus não nos acusa de maneira nenhuma. E quando somos sinceras podemos ser livres do peso dos nossos erros da nossa consciências.
    Já ouvi várias vezes a voz do acusador, mas não me deixei levar por aquela voz, porém sei que o fizer vou ficar atormentada. Mas é facto Jesus é maravilhoso e arranca todo o peso. Obrigada por compartilhar connosco.

    Ver mais

    Olá d. Vivi.
    Em minha opinião os problemas surgem para 2 coisas: diabo- para nos derrubar e destruir; Deus- para ser um trampolim, para vencermos tudo e a todos, para humilharmos o diabo e glorificarmos a Deus, e para nos aproximar do Pai. Mas, tudo isto só depende de que voz você vai escutar diante de um problema.
    Beijos

    Ver mais
1 23 24 25 26 27 30