20º – Entregar o quê?

Viviane Freitas

  • 24
  • Jun
  • 2016

20º – Entregar o quê?

  • 24
  • Jun
  • 2016

20º dia – 24 de Junho | Sexta | Mateus 3:13-15

Então veio Jesus da Galiléia ter com João, junto do Jordão, para ser batizado por ele.
Mas João opunha-se-lhe, dizendo: Eu careço de ser batizado por ti, e vens tu a mim?
Jesus, porém, respondendo, disse-lhe: Deixa por agora, porque assim nos convém cumprir toda a justiça. Então ele o permitiu

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

266 comentários

  1. Sim. Por me preocupar com o que os outros vao pensar de mim eu as vezes fico coxeando em dois pensamentos; me preocupar em cumprir a justica, fazer o que Deus quer de mim ou fazer aquilo que meu sentimento pede

    Ver mais
  2. Nos somos o templo do espírito santo,porisso que ele permite que passamos por injustica para prova a nossa fe.

    Ver mais
  3. Olá d.Viviane, o que mais me chamou a atenção foi a parte de que “o que os outros vão pensar?”. Por muito tempo eu pensei que o que as pessoas pensavam é que era importante, e não o que Jesus pensava. Muitas vezes as pessoas só querem saber do exterior, e não do interior. O que isto trouxe para a minha vida foi que eu devo apenas me preocupar com que Jesus pensa de mim, mas isso não quer dizer que eu não me deva cuidar por fora, o que também é importante.
    Adriana Gomes- Grupo Queridas – Godlywood Girls Lisboa

    Ver mais
  4. D.Vivi, O Senhor Jesus foi o maior exemplo de humildade, obediência e amor. Com tudo isso Ele nos ensina como proceder, Ele mesmo como homem o Único que foi perfeito, ensina – nos humanos que nossa natureza é falha e para que nos tornemos seus verdadeiros filhos, temos que usar Seus ensinamentos em nossa natureza para que assim haja mudança e transformação e ela tem que ser pessoal entre mim e Deus, a opinião dos outros não deve pesar em minha vida, pois o que importa é cumprir toda a justiça, porque assim como O Senhor Jesus deixou Seu testemunho, meu proceder seja O próprio testemunho em obediência e justiça a Ele. Quando me sujeito a Deus e Sua justiça, Ele cresce dentro de mim.

    Ver mais
  5. Reservar a minha imagem foi o que fiz durante anos, a preocupação estava em o que os outros vão dizer ou pensar e não na minha salvação. O que importa para Deus é fazermos o que tem que ser feito, e eu mesma à pouco tempo decidi me humilhar para Deus e ir adiante do altar sem querer saber dos outros, pois não são os outros que garantem minha salvação.

    Ver mais
  6. Deus realmente não venho a terra simplesmente para nos deixar o Seu exemplo, Ele venho ensinar-nos e nos fazer povo separado não para acharmos que somos alguma coisa ou melhor de que os outros mas sim, para espalharmos o seu amor pelo mundo a fora e principalmente Sua justiça de forma completa e não de uma maneira coxa ou damos o nosso 100% ou nada.

    Ver mais
1 40 41 42 43 44