1º – Entregar o quê?
- 5
- Jun
- 2016
1º dia – 5 de Junho | Domingo | Mateus 1:18 – 20
“Ora, o nascimento de Jesus Cristo foi assim: Que estando Maria, sua mãe, desposada com José, antes de se ajuntarem, achou-se ter concebido do Espírito Santo. Então José, seu marido, sendo justo e a não queria infamar, intentou deixa-la secretamente. E pensando ele nisto, eis que em sonho lhe apareceu um anjo do Senhor, dizendo: José, filho de Davi, não temas receber a Maria, tua mulher, porque o que nela está gerado é do Espírito Santo.”
Mari eduarda
Junho 6, 2016 às 23:03
Muito forte esse áudio estou aprendendo como realmente usar minha inteligência
Larissa Barreto
Junho 6, 2016 às 22:57
Olá dona Viviane,sou nova no blog e achei muito interessante.
Pretendo acessar o blog durante todo o jejum,pois é algo no qual vale a pena investir.
PS: O áudio falou muito comigo,muito forte!
Beijos,na fé do Jejum.
Caroline Mariucci
Junho 6, 2016 às 22:57
Estou compromissada com esse propósito dos 21 dias, e tenho certeza que os resultados virão. Muito interessante, nos faz pensar, olhar para nós mesmos, usar a fé inteligente para não sermos levadas pelos sentimentos.
Tathiana
Junho 6, 2016 às 22:52
Boa noite dona Viviane muito forte esse áudio fiquei meditando José não tomou atitude precipitada ,ele avaliou não usou o sentimento ele pensou não ágio pelo impulso .E quando eu né avalio e não a ágio pelo empuso penso antes de agir então o Espírito Santo vem ,muito forte não tomar atitudes presipitada ler meditar e avaliar a palavra de Deus .
Ana Carine-Luxembourg
Junho 6, 2016 às 22:52
#Que eu devo sempre pensar,analisar antes de tomar decisões,Tenho que procurar ser Justa e averiguar ambas as partes que estão envolvida em uma determinada situação;é realmente um cenário delicado,Jose naquele momento agiu com a razão e com sabedoria.Nunca devemos apelar para as emoções,se no momento houver algum sentimento desse tipo devo deixar para resolver este assunto em uma outra oportunidade,porque sem perceber uma palavra mal dita estragar tudo,e aquele que tem razão acaba por perde-la,pelo simples fato,de si precipitar,perdendo totalmente o controle da situação,é lei;nunca se precipitar nas minhas atitudes.
maria cacilda pais
Junho 6, 2016 às 23:38
D Viviane boa noite, eu acho que se José não tivesse o sonho com o anjo ele ia ter sim. Uma atitude precipitada, pois se ele estava a pensar deixá-la secretamente, com boa intenção? Sim, para não a difamar, agora, ele teve uma atitude de coragem, (de fé) quando creu no anjo do SENHOR, ora, isto leva-me a pensar em meditar, antes de agir, e até mesmo de falar, para não tomar atitudes erradas que desagradam a DEUS.
Liliana
Junho 6, 2016 às 22:45
Boa noite eu tambem estou nessa fê porque mesmo tendo o Espirito Santo temos sempre muito que aprender e para guardar mos o nosso tesouro temos que nos fortalecer e claro meditar na palavra de Deus ê uma das melhores formas para fazer isso e este jejum ê uma bençao para todos que realmnt querem algo mais com Deus bjs