1º – Entregar o quê?

Viviane Freitas

  • 5
  • Jun
  • 2016

1º – Entregar o quê?

  • 5
  • Jun
  • 2016

1º dia – 5 de Junho | Domingo | Mateus 1:18 – 20

“Ora, o nascimento de Jesus Cristo foi assim: Que estando Maria, sua mãe, desposada com José, antes de se ajuntarem, achou-se ter concebido do Espírito Santo. Então José, seu marido, sendo justo e a não queria infamar, intentou deixa-la secretamente. E pensando ele nisto, eis que em sonho lhe apareceu um anjo do Senhor, dizendo: José, filho de Davi, não temas receber a Maria, tua mulher, porque o que nela está gerado é do Espírito Santo.”

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

964 comentários

  1. Bom dia donaViviane agradeço esse audio pois estava assim pegava n biblia por obrigação tem dias q nem pegava nela enfim esfrie mesmo sendo assidua n igreja , mas reconheco minha falha e nesse jejum qro voltar ao primeiro amor e ser cheia d Espírito Santo.Deus abençoe a sra e a use p ajudar todas pessoas q estao assim tbm.

    Ver mais
  2. Eu já tinha lido esta passagem, mas nunca desta forma. Todas essas características de quem já foi gerado do Espírito Santo se encaixou na minha vida e eu quero mudar. Eu quero ser gerada por Ele constantemente, manter em alta a chama da fé e fazer diferente de todos os outros jejuns de Daniel, eu quero ser essa pessoa que saiba ler e meditar na palavra de Deus e vou acompanhar todos os dias até o fim do jejum.

    Ver mais
  3. Jejum de Daniel é sempre a oportunidade de fazer tempo para as coisas de Deus e fazer disso um hábito de excelência.
    Estarei aqui meditando também.

    Deus nos abençoe.

    Ver mais
  4. Olá D Viviane,

    Vejo aqui um imprevisto acontecendo, mais do que isso, algo que inesperado que mudaria tudo, a rotina, o que eles haviam programado, sonhado… A situação de um ponto de vista natural, estava prestes a sair do controle… José poderia ter dito palavras duras a Maria, se revoltado, murmurado com Deus…

    E ao invés, ele foi um homem admirável, não querendo se defender nem difamar a noiva…

    Isto falou muito comigo, todas as vezes que algo inesperado, uma conversa, uma situação, uma contrariedade… acontece, como eu reajo? Muitas vezes agi justamente ao contrário do que seria esperado de uma pessoa sensata e justa diante de Deus, fui precipitada, agitada, insegura, chorona, enfim, infantil como a Sra bem menciona.

    Ser justa, é viver pela fé, e fé racional, não emotiva, pois está só vê a situação é se desespera.

    Eles (Maria e José), não estavam esperando aquela situação, mas deixaram Deus mudar todos os seus planos para que o Espírito Santo agisse.

    É preciso mesmo pensar, ponderar. Deus é um ser inteligente. Tudo o que faz é com uma sabedoria que ultrapassa a sabedoria humana.

    Obrigada, essa meditação será para sair da consciência para uma transformação. Eu creio!

    Ver mais
  5. Muito forte dona
    Vivi,ate amanha

    Ver mais
  6. Muito bacana me ajudou muito.

    Ver mais
    1. Oi D. vivi.
      Eu ja tinha lido este verciculo, mas nao tinha bercebido. como antes nao panhava tempo para meditar na palavra de Deus com hoje tenho. Quando surge uma situaçao eu nao tenho que agir impulciva. Tenho que avaliar a mim mesma. Ser justa é viver pela fé. Racional.

      Ver mais
1 2 3 159