1º – Entregar o quê?
- 5
- Jun
- 2016
1º dia – 5 de Junho | Domingo | Mateus 1:18 – 20
“Ora, o nascimento de Jesus Cristo foi assim: Que estando Maria, sua mãe, desposada com José, antes de se ajuntarem, achou-se ter concebido do Espírito Santo. Então José, seu marido, sendo justo e a não queria infamar, intentou deixa-la secretamente. E pensando ele nisto, eis que em sonho lhe apareceu um anjo do Senhor, dizendo: José, filho de Davi, não temas receber a Maria, tua mulher, porque o que nela está gerado é do Espírito Santo.”
HenrietteSilva
Junho 6, 2016 às 17:13
São Vicente – Cabo Verde
Olá D. Viviane,
Esse áudio me ajudou muito, porque como a senhora falou muitas vezes já aconteceu comigo, em que em vez de meditar na bíblia com calma, trazendo pra mim, me questionando, mas não, vou simplesmente lendo e trazendo isso para a minha consciência, mas não vivendo aquilo, analisando aquilo, indo pelo impulso. E Deus só vai aparecer na minha vida quando eu me avaliar, eu me colocar a disposição para que Ele trabalhe dentro de mim, quando eu parar de agir por impulsos, assim eu vou ser justa, não agindo pelo que eu sinto. E disso Deus se agrada, não sendo perfeita mas sendo justa. Tenho a certeza que esse jejum vai haver diferença, porque eu vou ouvir todos os áudios, e trazer cada um para a minha vida. Obrigada, que Deus lhe abençoe.
Vanessa
Junho 6, 2016 às 17:11
Boa tarde dona Vivi, obrigada pelas palavras sábias, estarei aqui os 21 Dias ouvindo e me alimentando com as coisas de Deus! Deus abençoe cada dia mais.
Pricília SP
Junho 6, 2016 às 17:10
Boa Tarde Dona Vivi, eu estou nessa fé do jejum, vou estar acompanhando o seu Blog diariamente e no mesmo objetivo, eu sempre lia a bíblia correndo, mas eu vou meditar cada vez mais porque até então eu não sabia como fazer, mas eu quero ouvir e por em pratica o que o ESPÍRITO SANTO vai me dizer e ensinar nesses 21 dias Na Fé. Grande Beijo.
Vera lucia Teiko Otani Tomiyoshi
Junho 6, 2016 às 17:08
Boa tarde estarei na mesma fe neste 21 dias jejum
Dilma( saint Denis Paris)
Junho 6, 2016 às 17:02
Isso mostra que Deus nao nos Da nada alem das nossas forças que nao possamos suportar!
Deigmar Miranda
Junho 6, 2016 às 16:59
Olha muito forte, realmente o que disse sobre a correria do dia a dia, e eu estava fazendo desta forma, lendo na ansiedade por descargo de consciência, estava incomodada e essa palavra abriu minha visão, vamos nessa fé todos os dias.