1º – Entregar o quê?
- 5
- Jun
- 2016
1º dia – 5 de Junho | Domingo | Mateus 1:18 – 20
“Ora, o nascimento de Jesus Cristo foi assim: Que estando Maria, sua mãe, desposada com José, antes de se ajuntarem, achou-se ter concebido do Espírito Santo. Então José, seu marido, sendo justo e a não queria infamar, intentou deixa-la secretamente. E pensando ele nisto, eis que em sonho lhe apareceu um anjo do Senhor, dizendo: José, filho de Davi, não temas receber a Maria, tua mulher, porque o que nela está gerado é do Espírito Santo.”
Dilma( saint Denis Paris)
Junho 6, 2016 às 16:59
Estarei acompanhando os 21 dias do Jejum, e aquilo que me marcou foi o comportamento do José mesmo tendo motivo de ficar chateadissimo nao agiu precipitadamente procurou analisar primeiro assim deu a opotunidade a Deus de agir, muito forte um exemple para min
Thelma Silva
Junho 6, 2016 às 16:51
Essa mensagem me fez me analisar as minhas atitudes, se tenho sido justa no que faço, falo e penso.
Como José, ele foi justo porque ele pensou e analisou a sua situação, não foi guiado pelo que sentiu. Muitas vezes queremos agir rapidamente no que sentimos e acabamos por pecar e desagradar a Deus, sendo injustas. Estou muito mais atenta para que eu possa ser justa diante do meu Deus.
Priscila SP
Junho 6, 2016 às 16:40
Olá dona Vivi, estarei nesse proposito e no mesmo objetivo de meditar e ouvir o que o Espirito Santo vai me ensinar nesses 21 dias. Grande beijo.
Sidneia arruda
Junho 6, 2016 às 16:39
Muito forte essa palavra,é vou esta na fé todo dia, quero mais e mais do espírito santo.
Meiry plácido
Junho 6, 2016 às 16:31
Ola Sra. Viviane, estarei meditando em suas palavras. Junto com a Bíblia. Sei que vai ser muito importante pra mim esse jejum… Sou aqui de madrid um abraço
Gabriela
Junho 6, 2016 às 16:31
Estarei acompanhando os 21 dias!