1º – Entregar o quê?
- 5
- Jun
- 2016
1º dia – 5 de Junho | Domingo | Mateus 1:18 – 20
“Ora, o nascimento de Jesus Cristo foi assim: Que estando Maria, sua mãe, desposada com José, antes de se ajuntarem, achou-se ter concebido do Espírito Santo. Então José, seu marido, sendo justo e a não queria infamar, intentou deixa-la secretamente. E pensando ele nisto, eis que em sonho lhe apareceu um anjo do Senhor, dizendo: José, filho de Davi, não temas receber a Maria, tua mulher, porque o que nela está gerado é do Espírito Santo.”
Bianca Santos
Junho 6, 2016 às 14:32
Falou muito forte como, eu fico nervosa quando não entendo o que Deus diz, não consigo raciocinar fico triste e desisto de ler. Muito obrigada, pois sei que nesse Jejum de Daniel, vai ser diferente.
Ester Filipe
Junho 6, 2016 às 14:29
Olá querida D. Vivi,
Neste jejum estou proposta a aprender, não aprender algo ensinado pelo homens mas sim algo que venha diretamente do próprio Deus. Nem que para isso eu tenha que esquecer tudo o que aprendi até hoje e começar do zero. Obrigada pelos ensinamentos deste áudio, a senhora foi fundo na meditação, vou procurar estar mais atenta na hora que for meditar na Palavra de Deus e dedicar mais tempo também.
Silvina Mervil
Junho 6, 2016 às 14:26
Ola D. Vivi
Maria sendo noiva, arriscou a sua conduta principalmente diante do seu noivo. Mas a fidelidade dela trouxe uma justificação para aquela situação pelo próprio Deus.
José também estava diante de uma situação delicada. Ele tinha a responsabilidade de tomar uma decisão bem pensada, sem se precipitar diante dos fatos. Por ele ser justo Deus esclareceu a situação e revelou a solução.
O avaliar, pensar, ponderar, não agir por impulso, confiar, buscar em Deus é o que mais chamou minha atenção.
Beijinhos
Jussara
Junho 6, 2016 às 14:21
Bom dia tenho certeza que esse jejum vamos receber algo novo de Deus, que o Espírito Santo irá nos completa.
Renata
Junho 6, 2016 às 14:16
Bom dia dona viviane. Nunca tinha refletido nesta palavra desta forma. Me ajudou muito.
Estou no jejum de Daniel, e neste jejum vou fazer td diferente, quero algo a mais de Deus. Sou obreira, e sei que Deus quer me usar mais, porém eu não me entrego como deveria.
Vou ouvir todos os áudios da senhora inclusive os do passado pois comecei e não terminei este é o meu grande problema. Mas até o final deste jejum eu creio que vou deixar aqui meu comentário de renovação completa. Beijos, seus áudios são simples e objetivo me ajuda muito, obrigada por td.
Patricia Rodrigues/ Luxemburgo
Junho 6, 2016 às 14:14
D. Vivi,
Muito maravilhoso este áudio.
Aprendi que eu não posso viver do que Jesus já fez, ou uma mudança que já houve. A minha vida tem de ter novidade, o meu espírito tem de ter novidade todos os dias e para isso eu tenho de ser justa.
Tomar decisões justas e avaliar tudo que sou e que eu faço.
Não deixar que a ansiedade ou qualquer outro sentimento me impeça de eu me avaliar.