1º – Entregar o quê?
- 5
- Jun
- 2016
1º dia – 5 de Junho | Domingo | Mateus 1:18 – 20
“Ora, o nascimento de Jesus Cristo foi assim: Que estando Maria, sua mãe, desposada com José, antes de se ajuntarem, achou-se ter concebido do Espírito Santo. Então José, seu marido, sendo justo e a não queria infamar, intentou deixa-la secretamente. E pensando ele nisto, eis que em sonho lhe apareceu um anjo do Senhor, dizendo: José, filho de Davi, não temas receber a Maria, tua mulher, porque o que nela está gerado é do Espírito Santo.”
Vanessa
Junho 6, 2016 às 14:09
Mto bacana esse proposito, pois faz agente parar um pouco pra realmente meditar na palavra de DEUS! estou firme nesse proposito comecei atrazada mais mesmo assim darei continuidade! !
Carla Guimarães
Junho 6, 2016 às 14:09
A percepção que meditar na palavra me trouxe não se compara a nenhuma outra leitura q tenha feito até hoje! Me trouxe outra visão, poder nas palavras e fica ainda mais nítida a grandeza do Espírito Santo! Vou me dedicar nesse jejum, acompanhar seus ensinamentos, colocar a meditação em prática e tenho certeza que irei ter uma experiência incrível com o Espírito Santo! Obrigada pela ajuda! Deus abençoe!
Andreia
Junho 6, 2016 às 14:07
Bom dia Dna Vivi , comecei hj a ouvir o áudio que a Sra está postando no blog , e apartar de hj irei acompanhas as mensagens nos 21 dias do jejum , a mensagem me abençoou muito , obrigada , Deus abençoe a Sra ainda mais , bjs.
Mile Catarina
Junho 6, 2016 às 14:06
Verdade d Viviane para que Deus venha falar com nós precisamos deixar tudo é fazer tempo para ouvir a sua voz! porque se não acabamos vivendo uma vida religiosa…
Sara Vaz
Junho 6, 2016 às 13:59
Boa tarde D.Vivi,
Tenho certeza que verei resultado neste jejum. O Jejum passado me propus a quebrar a minha timidez, e a descobrir mais de mim, e foi tão lindo ver algumas mudanças a acontecerem. Eu sempre tinha vergonha de escrever aqui no blog, mas no jejum passado, eu fiz um propósito de comentar todos os dias durante aqueles 21 dias e isso fez com que eu descobri se mais de mim. Este jejum vou ter outras metas e seu que Deus irá falar comigo de uma forma maravilhosa. Bjs e até lá.
Michele Lima ?
Junho 6, 2016 às 13:57
Olá Dna Vivi, Muito forte esse post, Obrigada por nos ensinar sobre a importância de como devemos meditar na palavra de Deus, temos que ter essa conciencia e o cuidado de sermos justo, não agir pelo impulso, sermos gerados pelo Espírito Santo.