1º – Entregar o quê?
- 5
- Jun
- 2016
1º dia – 5 de Junho | Domingo | Mateus 1:18 – 20
“Ora, o nascimento de Jesus Cristo foi assim: Que estando Maria, sua mãe, desposada com José, antes de se ajuntarem, achou-se ter concebido do Espírito Santo. Então José, seu marido, sendo justo e a não queria infamar, intentou deixa-la secretamente. E pensando ele nisto, eis que em sonho lhe apareceu um anjo do Senhor, dizendo: José, filho de Davi, não temas receber a Maria, tua mulher, porque o que nela está gerado é do Espírito Santo.”
Larissa Gomes Oliveira
Junho 6, 2016 às 13:26
Olá dona Vivi,
Esse áudio sobre como ler a Bíblia foi a resposta que eu estava buscando. Como meditar na Palavra de Deus, porque ultimamente tenho tendo dificuldades em meditar na Palavra, a minha mente parecia estar sempre cheia de coisas que tinha que fazer naquele dia e no conseguia meditar.
Eu dou graças a Deus por essa direção e vou imediatamente colocar em prática.
Susana Oliveira
Junho 6, 2016 às 13:26
Muito forte! Ouvi a Deus é o ato de inteligência da nossa parte.
Jane Neli Moreira Moreira
Junho 6, 2016 às 13:23
Bom dia dona Viviane, obrigada por compartilhar essa mensagem conosco.
Eu não tinha essa hábito de separar um tempo para meditar e avaliar, mais agora vejo o quanto é importante! E assim estou e vou continuar fazendo.
Dessa vez vou fazer a diferença a partir desse jejum.
DEUS abençoe a senhora grandemente.
Verônica Giorgio de ZURICH
Junho 6, 2016 às 13:23
MUITO FORTE ,se não criarmos tempo para colocar DEUS em 1 lugar e praticar a sua palavras estamos perdidos
Natalia Delgado
Junho 6, 2016 às 13:23
Ola , Dona Viviane vou estar durante o jejum de Daniel com esse propósito de todos os dias ouvir os áudios aqui do blog, que sempre me ajuda bastante e creio que dessa vez não sera diferente. E no áudio de hoje pude perceber sobre a forma como eu medito na palavra de Deus, e essa será a primeira entrega pois é isso que o Espírito Santo está me revelando através dessa palavra, eu tenho o Espírito Santo mais me vejo nesse momento precisando fortemente de um avivamento Espiritual e vejo esse Jejum como uma oportunidade de me tornar alguém melhor pra Deus.
Lilian Olivato
Junho 6, 2016 às 13:13
Bom dia D.Viviane, estou nessa entrega do meu presente constante aO Espírito Santo.