1º – Entregar o quê?
- 5
- Jun
- 2016
1º dia – 5 de Junho | Domingo | Mateus 1:18 – 20
“Ora, o nascimento de Jesus Cristo foi assim: Que estando Maria, sua mãe, desposada com José, antes de se ajuntarem, achou-se ter concebido do Espírito Santo. Então José, seu marido, sendo justo e a não queria infamar, intentou deixa-la secretamente. E pensando ele nisto, eis que em sonho lhe apareceu um anjo do Senhor, dizendo: José, filho de Davi, não temas receber a Maria, tua mulher, porque o que nela está gerado é do Espírito Santo.”
LANA MARA SANTOS
Junho 6, 2016 às 12:58
Bom dia, esse trabalho diário irá nos ajudar muito na jornada desse jejum tão importante para nos fortalecer, obrigado Deus abençoe.
Stephany & Maria
Junho 6, 2016 às 12:54
A meditação é algo muito importante, meu nome é Maria Santos
Patricia
Junho 6, 2016 às 12:53
Bom dia Viviane primeiramente agradeço a Deus por esta mensagem e depois a você pois saiba que essas mensagens vai nos fortalecer i muito nesse jejum porque hoje o Espirito Santo falou comigo, muito forte!!
Marcela Oliveira
Junho 6, 2016 às 12:49
Extremamente esclarecedor.
Joana Albuquerque
Junho 6, 2016 às 12:42
Olá D. Viviane,
É maravilhoso meditarmos na palavra de Deus, pois nos guia não apenas ao lado externo, mas a tudo o que está dentro de mim, e que me limita de alcançar uma pessoa diferente.
Nesse jejum quero ponderar, avaliar como José fez!
Um abraço especial!
Joana – SC
Maria do Carmo da Silva
Junho 6, 2016 às 12:36
Muito forte d Viviane. Algo que me chamou atenção é o tempo que deve ser reservado para Deus. E devido a correria que todos têm isso não pode passar despercebido. Também precisamos nos avaliar e observar bem nossa vida. Para não tomar atitudes e decisões precipitadas.
Tenham todas um ótimo dia na presença do nosso Deus.