1º – Entregar o quê?
- 5
- Jun
- 2016
1º dia – 5 de Junho | Domingo | Mateus 1:18 – 20
“Ora, o nascimento de Jesus Cristo foi assim: Que estando Maria, sua mãe, desposada com José, antes de se ajuntarem, achou-se ter concebido do Espírito Santo. Então José, seu marido, sendo justo e a não queria infamar, intentou deixa-la secretamente. E pensando ele nisto, eis que em sonho lhe apareceu um anjo do Senhor, dizendo: José, filho de Davi, não temas receber a Maria, tua mulher, porque o que nela está gerado é do Espírito Santo.”
Fernanda Silva
Junho 6, 2016 às 11:34
Existe certas situações que nos tira do sério, mas atitudes precipitadas nos fazem perder total razão.
O melhor a se fazer mesmo irritada, é falar com Deus por só Ele nos acalma e nos dá a direção certa.
Deus sacia a nossa sede, quando o buscamos com sinceridade.
Beijos D. Viviane
Fernanda Silva
Ana gomes
Junho 6, 2016 às 11:34
Bom dia D. Vivi,
Percebi que tenho de fazer tempo para meditar, avaliar na palavra de Deus para que através da palavra eu venha tomar atitudes certas e ver Deus na minha vida.
Na fé !
Juliana
Junho 6, 2016 às 11:29
Estarei nesses 21 dias ouvindo os áudios me aplicando mais na minha com Deus, e nas meditação da palavra de dEle.
Amanda M.
Junho 6, 2016 às 11:04
Olá dona VIvi.
O que o Espírito Santo me mostrou através desse áudio e da palavra: é que eu tenho que “está” buscando ser gerada e não ter “sido” gerada. Eu tenho que tirar um tempo para meditar na palavra de Deus por prazer e não por um penso de conciência. E para isso eu tenho que me avaliar e ser forte para combater as minhas fraquezas. Tenho que também pensar e avaliar antes de tomar qualquer iniciativa, para não agir na emoção e impulso. Obg é um grande beijo!
Odeth V.
Junho 6, 2016 às 11:01
Percebi que preciso avaliar a minha meditação, para que eu não tire apenas conclusões mas que eu deixe Deus falar comigo. Tenho que todos os momentos procurar ser justo, agir na justiça, para não fazer as coisas de forma inconsequente, aprender a pensar antes de tomar atitude, para não fazer nada de maneira precipitada agindo pelo que sinto, procurar avaliar cada momento e buscar em Deus como fazer o certo, para Ele gerar em mim a transformação. Ele so consegue geral algo em mim ou aparecer para mim, quando eu me dou para Ele nas minhas meditações sem ansiedade, pressa, preocupações, nem indecisões mas me dou de todo meu ser, sem outras intenções ou pensamentos, quando me dou por inteiro a Ele.
SOFIA CABRAL
Junho 6, 2016 às 10:52
Ola D. Viviane eu irei estar a participar e a ouvir os seus audios nesses 21 dias do jejum de Daniel