1º – Entregar o quê?
- 5
- Jun
- 2016
1º dia – 5 de Junho | Domingo | Mateus 1:18 – 20
“Ora, o nascimento de Jesus Cristo foi assim: Que estando Maria, sua mãe, desposada com José, antes de se ajuntarem, achou-se ter concebido do Espírito Santo. Então José, seu marido, sendo justo e a não queria infamar, intentou deixa-la secretamente. E pensando ele nisto, eis que em sonho lhe apareceu um anjo do Senhor, dizendo: José, filho de Davi, não temas receber a Maria, tua mulher, porque o que nela está gerado é do Espírito Santo.”
cirley Paiva
Junho 6, 2016 às 10:48
Bom dia,
D. viviane, estarei aproveitando essa oportunidade, que so acrescentara em minha vida espiritual.
Barbara Rocha - Setubal
Junho 6, 2016 às 10:31
Bom Dia Sr.Viviane,
Eu nasci e cresci num berço evangélico,sempre ouvi a palavra de Deus,meu pai sempre lia para mim em casa,na igreja eu ouvia o pastor,mais eu mesma não tinha o hábito de tirar vida da minha própria meditação,os anos passaram lutas eu enfrentei e quando eu tive a oportunidade de aprender a meditar na Bíblia com a Senhora,a minha visão foi aberta,eu comecei a meditar querendo uma resposta na minha própria vida!
Eu estarei meditando nestes 21 dias pois quero mais de Deus.
um grande Abraço apertado D.Vivi.
Sandra Cruz
Junho 6, 2016 às 10:27
Querida D.Viviane,
ao meditar nestes versículos aquilo que mais me chamou a minha atenção foi o “gerado do Espirito Santo”. Que é isso exatamente que tenho buscado em mim, das minhas mudanças serem geradas pelo Espirito Santo. Ser gerado, o que é gerado ninguém pode mudar, aquilo que é plano de Deus em nós, só mesmo eu posso parar se não obedecer. Maria e José, tiveram um comportamento que permitiu que Deus pudesse gerar algo maravilhoso, através deles.
Hoje não é diferente, neste Jejum Deus quer gerar algo novo em mim e em todos nós.
Essa é a minha fé
Com carinho
Monica Monteiro
Junho 6, 2016 às 10:11
Bom dia D.Viviane 🙂
Muito bom esses momentos!! sabe assim como a Sra falou, eu tenho que vencer isso todos os dias. Gosto de programar os meus dias, e a noite já sei o que no dia seguinte tenho que fazer, então quando acordo de manhã ja tenho objetivos, e por vezes de querer tanto resolver tudo a tempo, fico ansiosa para começar logo e acabo não dedicando tempo de qualidade na minha meditação, por estar agitada, como a Sra falou, mas nesse jejum coloquei metas, e não aceito mais dar mais tempo para os meus afazeres do que para minha comunhão com Deus.
Obrigada pelo cuidado 🙂 beijos !
Heláyne Sátiro
Junho 6, 2016 às 9:48
Bom dia,com toda certeza estarei ouvindo cada aúdio para que possa me fortalecer Espiritualmente,despertar a cada dia não somente no jejum de Daniel,mais sempre a tirar tempo para Deus.
Geisa- Cabo Verde
Junho 6, 2016 às 9:42
Olá D. Viviane
José pensava, não se deixava levar pelo calor do momento, isso fez dele justo diante de Deus, assim ele teve condições de ouvir o Anjo falar.
Estava meditando e me colocando no lugar de José. Quantas vezes vem uma situação dificil e eu tenho deixado me levar pelo momento, e não paro para pensar direito e acabo por tomar decisões erradas, precipitadas, fazendo isso impeço do Anjo falar e eu ouvir. Neste Jejum é isso que quero, ser mais sensível a Voz do Anjo, e como a senhora disse: não somos perfeitos , mais temos que nos tornar justos para chamar a atenção de Deus. Eu quero e vou chamar a atenção de Deus!
Deus abençoe!