1º – Entregar o quê?
- 5
- Jun
- 2016
1º dia – 5 de Junho | Domingo | Mateus 1:18 – 20
“Ora, o nascimento de Jesus Cristo foi assim: Que estando Maria, sua mãe, desposada com José, antes de se ajuntarem, achou-se ter concebido do Espírito Santo. Então José, seu marido, sendo justo e a não queria infamar, intentou deixa-la secretamente. E pensando ele nisto, eis que em sonho lhe apareceu um anjo do Senhor, dizendo: José, filho de Davi, não temas receber a Maria, tua mulher, porque o que nela está gerado é do Espírito Santo.”
Aldrea Paula
Junho 6, 2016 às 9:41
Olá Sra. Viviane,
Como é importante estas meditações, foi através delas que eu aprendi como ler a Bíblia e trazer vida para mim.
Vamos aproveitar mais esta oportunidade.
Deus abençoe
Aldrea Paula
Junho 6, 2016 às 9:41
Olá Sra. Viviane,
Como é importante estas meditações, foi através delas que eu aprendi como ler a Bíblia e trazer vida para mim.
Vamos aproveitar mais esta oportunidade.
Deus abençoe ?
Elen
Junho 6, 2016 às 9:32
Muito interessante esse áudio, me ajudou e me fez despertar sobre o que esta sendo gerado dentro de mim…
valeria
Junho 6, 2016 às 9:31
Ola D Viviane! Foi muito bom para mim, ja tinha lido essa passagem e nao tinha para pensar no lado de José! Quanto ao tempo sempre tenho acoedado de madrugada sem sono e fico virando de um lado oara outro, entao pensei vou dedicar esse tempo para Deus para me consagrar nesses 21 dias do jejum de Daniel ja que minha maior prioridade é ter o Espírito santo de volta! Entao vou continuar avente pois hoje só foi o primeiro dia!! Um abraço.
Patrícia
Junho 6, 2016 às 9:20
Este áudio ajudou me muito, porque muitas das vezes tomo atitudes apressadas porque fico indecisa e vejo agora que essa indecisão deve-se ao facto de estar a pensar pelo coração e assim não dou espaço para Deus falar. Vou passar a ter esse cuidado, devo medir as minhas atitudes a tempo inteiro.
Rosana Manuel
Junho 6, 2016 às 8:42
Olá D. Viviane,
É tão importante manter – me justa, diante de Deus, e tenho reflectido muito e também colocado em prática, quando deixo – me levar pelo sentir, deixo de ser justa diante de Deus.
Creio que o Espirito Santo não desistiu de José, justamente por ter agido não no sentir, mas pelo seu carater de Justo. Sou justa para Deus quando eu pondero, avalio, e ajo por um reflexo da minha inteligência.
Deus Abençõe muito a senhora! Muitas saudades!!