1º – Entregar o quê?
- 5
- Jun
- 2016
1º dia – 5 de Junho | Domingo | Mateus 1:18 – 20
“Ora, o nascimento de Jesus Cristo foi assim: Que estando Maria, sua mãe, desposada com José, antes de se ajuntarem, achou-se ter concebido do Espírito Santo. Então José, seu marido, sendo justo e a não queria infamar, intentou deixa-la secretamente. E pensando ele nisto, eis que em sonho lhe apareceu um anjo do Senhor, dizendo: José, filho de Davi, não temas receber a Maria, tua mulher, porque o que nela está gerado é do Espírito Santo.”
Adriana Antonio
Junho 6, 2016 às 4:39
Esse texto nos fala de duas coisas importantes numa vida com Deus: nossa entrega, e a nossa obediência a vontade de Deus. São coisas bastante óbvias quando decidimos seguir Jesus. Quando chegamos na igreja, geralmente viemos por problemas que não conseguimos resolver e aqui precisamos decidir nos entregar, as vezes só queremos a bênção, mas quando temos um encontro com Deus, é necessário fazermos essa escolha. A entrega verdadeira ? a primeira fase, depois iniciam outras provas até sermos batizados, mas durante toda essas provas a obediência a palavra e a vontade de Deus é fundamental para termos a aprovação final de Deus com o batismo do Espírito Santo. A minha desobediência, além ter me dados frutos muito amargas, me devolveram aquilo que entreguei pra Deus: a confiança plena na sua vontade para minha vida. Hoje entreguei a Deus minha vida, meus problemas, minhas dificuldades, sonhos, tudo. Eu aceitei viver para ele de verdade e obedece-lo custe o que me custar. E quero nesse 21 dias selar essa entrega, esse voto de obediência. Sei que vai me custar muitas coisas, mas estou disposta a pagar o preço. Na fé.
Belén
Junho 6, 2016 às 4:29
Señora Viviane estoy escuchando el audio desde Montevideo, Uruguay y lo que aprendí en este primer audio es a entregar a Dios mis sentimientos y pensamientos ya que, no seré nunca perfecta, pero sí seré justa delante de Él.
Isabel Cristina S.S,Gavranich
Junho 6, 2016 às 4:25
Boa noite, Sra Viviane, será um prazer acompanhar a leitura diária nestes 21 dias de jejum de Daniel através do seu blog, se levarmos em consideração a época em que aconteceu o nascimento de Jesus; a virgindade da mulher era imaculada e o brio do homem em manchar sua honra. José se mostra justo e também ao seus sentimos de amor, zelo e consideração por Maria; o Espirito Santo como a senhora bem frisou está com ambos , gerado pelo próprio Espírito que o convenceu em sonho , Maria não foi envolvida e engravidou, mas o que está nela foi gerado pelo Espírito Santo. Este é o sentido do jejum de Daniel e as meditações sem pressa e ansiedade para que Ele esteja e permaneça conosco. Muito maravilhosa a presença dele.
Talita
Junho 6, 2016 às 4:21
Maria e José viviam uma vida baseada na justiça de Deus dessa maneira eles foram usados como instrumentos pois estavam à disposição do seu Senhor…
Tenho certeza que nestes 21 dias teremos a oportunidade de estar sensíveis a voz de Deus mais do que nunca!
Maira
Junho 6, 2016 às 4:18
Ta ligado estarei nesta fe e creio que o Espirito Santo vai me renovar esta mensagem fez os meus olhos se abrirem e vou continuar na fe muito forte o que Deus faz em nossas vidas.
Jaqueline
Junho 6, 2016 às 4:13
Vou estar nesta fé, todos os dias desse jejum pois necessito deste alimento para a minha alma!