1º – Entregar o quê?
- 5
- Jun
- 2016
1º dia – 5 de Junho | Domingo | Mateus 1:18 – 20
“Ora, o nascimento de Jesus Cristo foi assim: Que estando Maria, sua mãe, desposada com José, antes de se ajuntarem, achou-se ter concebido do Espírito Santo. Então José, seu marido, sendo justo e a não queria infamar, intentou deixa-la secretamente. E pensando ele nisto, eis que em sonho lhe apareceu um anjo do Senhor, dizendo: José, filho de Davi, não temas receber a Maria, tua mulher, porque o que nela está gerado é do Espírito Santo.”
Biancadejesus
Junho 5, 2016 às 22:49
Quando a pessoa recebe o Espirito Santo é como se estivesse gravida,Como foi com maria.
ana de marin
Junho 5, 2016 às 22:45
Este ayino es una gran oportunidad para renovarnos con Dios, y buscar cada dia de ser justo delante de el para mi este ayuno es una bendición
Daniela - FJE de Matosinhos
Junho 5, 2016 às 22:44
Boa noite D.Viviane e todas as internautas ,
O que mais me chamou atenção e que eu trouxe para a minha vida é que quando eu decido entregar para Deus, quando eu me proponho a fazer a Sua vontade Ele mesmo se encarrega de limpar o meu interior, Ele mesmo se encarrega de cortar os galhos secos que representa tudo aquilo que me afasta da Sua presença, mas isso só acontece quando eu faço minha parte, quando eu paro para pensar e me descobrir.
Deus abençoe.
Emanuelle
Junho 5, 2016 às 22:35
Olá D. Viviane estarei ligadinha aqui nos áudios ,adoro ouvi-los e já fiz esse propósito em outros jejuns e foi glorioso vai arrebentar…
Cirlene
Junho 5, 2016 às 22:34
Verdade Dn Viviane.esse áudio e bem esclarecedor.temos que meditar antes para podermos entender. E essa história de José e Maria nos deixa muitos ensinamentos:confiar, ter paciência, e ficar tranquilo .ou seja não explodir com facilidade.e sim usar a sabedoria que vem do auto.Boa tarde.
Janaina Campos
Junho 5, 2016 às 22:33
Querida d Vivi
Como sempre muito forte e profunda estas meditações, meu esposo e eu estaremos juntos conectados nestes dias e com certeza já estamos abençoados.
Um abraço cheio de saudades