1º – Entregar o quê?

Viviane Freitas

  • 5
  • Jun
  • 2016

1º – Entregar o quê?

  • 5
  • Jun
  • 2016

1º dia – 5 de Junho | Domingo | Mateus 1:18 – 20

“Ora, o nascimento de Jesus Cristo foi assim: Que estando Maria, sua mãe, desposada com José, antes de se ajuntarem, achou-se ter concebido do Espírito Santo. Então José, seu marido, sendo justo e a não queria infamar, intentou deixa-la secretamente. E pensando ele nisto, eis que em sonho lhe apareceu um anjo do Senhor, dizendo: José, filho de Davi, não temas receber a Maria, tua mulher, porque o que nela está gerado é do Espírito Santo.”

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

964 comentários

  1. Olá Dona Viviane.
    Graças a Deus pelo Jejum de Daniel te chegado nesse momento.
    Estarei aqui todos os dias para aprender a como deixar minhas vontades e fazer as de Deus.

    Ver mais
  2. Boa tarde linda Vivi!! Como esta?

    Que saudades da senhora!!!

    Estarei aqui todos os dias ouvindo os áudios e meditando junto com senhora.

    Algo que me chamou atenção quando meditei nesse versículo é: José quando descobriu que ela estava gravida não a julgou, e também não a criticou, e muito menos condenou Maria.

    Pois ele era justo com ele mesmo, por isso ele foi justo com ela também.

    Isso que extrai pra mim. Quando sou injusta com alguém é porque ajo da mesma forma comigo primeiramente.

    Um abraço enorme para senhora e sua linda familia!!!

    Ver mais
  3. Estou no jejum de Daniel e tenho a certeza que obterei a resposta de Deus e receberei o batismo com o espírito santo e com esses áudios todos os dias vai me ajudar mais ainda .

    Ver mais
  4. Olá d. Viviane. Com toda certeza estarei aqui ouvindo todos os seus áudios que tem sido uma bênção para nos alimentarmos nesse jejum de Daniel. Tenho aprendido muito com a senhora.

    Ver mais
  5. Boa tarde D.na Viviane, eu nunca fui muito de meditar a Bíblia por mera preguiça e por receio se aquilo que iria ler seria mesmo dele (Espírito Santo), eu sabia que tinha de meditar. O senhor Jesus me cubrava isso em todas as orações que fazia porque eu tinha a consciência que necessitava desse tempo só com ele, para que ele me disse-se o que estava de mal comigo.
    E a verdade é que ele falava e fala todas as vezes que medito no que tenho de mudar, mas por mais uma vez essa “preguiça” de mexer os meus problemas eu ficava estaguenada nos meus problemas e Deus a tentar ajudar e eu nada.
    Mas ele é tão cavalheiro que deixou me a vontade e foi quando eu fiquei com um vazio enorme que me rendi aos seus braços.

    Para mim este Jejum é só com um propósito, nascer dele por se não nascer dele não serei dele e isso me magoa imenso só de pensar.

    Eu já fiz vários Jejuns o último foi em Dezembro para Janeiro, eu fui muito bem busquei, acreditei na minha libertação e quando estava para 1 dia final eu entrei em pecado porque a verdade é que vivia uma vida dupla, dentro da igreja eu queria o Espírito Santo mas lá fora que tinha de-lhe provar não fazia nada, sabe eu até pensava nele mas a vida era toda ao contrário da que me era ensinanda.
    Eu cansei de ser assim a raimunda, um pé no mundo e outro na igreja eu quero ser dele nada mais.

    Ver mais
  6. Muito obrigada pelo imenso cuidado que senhora tem por nossa alma. A cada jejum de Daniel tenho aprendido muito e evoluído, pois me levam a refletir e a ir bem fundo para arrancar as raízes que são reveladas. É sempre um sacrifício, ouvir as «verdades» as vezes me pergunto se a senhora esta comigo no meu dia à dia. Creio que esse jejum será muito além de todos os outros.
    Até amanhã 🙂

    Ver mais
1 2 3 4 5 159