1º – Entregar o quê?
- 5
- Jun
- 2016
1º dia – 5 de Junho | Domingo | Mateus 1:18 – 20
“Ora, o nascimento de Jesus Cristo foi assim: Que estando Maria, sua mãe, desposada com José, antes de se ajuntarem, achou-se ter concebido do Espírito Santo. Então José, seu marido, sendo justo e a não queria infamar, intentou deixa-la secretamente. E pensando ele nisto, eis que em sonho lhe apareceu um anjo do Senhor, dizendo: José, filho de Davi, não temas receber a Maria, tua mulher, porque o que nela está gerado é do Espírito Santo.”
paula cristina gomes
Junho 5, 2016 às 21:18
olá dona Viviane, o Senhor Jesus falou muito neste áudio.,, venho buscando não só ler a bíblia e não entende o que Deus está me falando ali, mais ainda preciso muito da ajuda dele para meditar da maneira correta e não ficar ansiosa por não entender sem antes fazer tempo para então meditar no que está sendo falado.
Sei que nes
Carolina
Junho 5, 2016 às 21:18
Essas palavras é exatamente o que eu precisava ouvir…. essa semanas que passaram acabei fazendo algumas besteiras… tentei arrumar mais parece que ficou pior… resolvi deixar pra lá e deixar Deus agir…. eu me cobro muito ser perfeita principalmente fom as coisas de Deus, e quando vejo alguém que conhece a palavra e acaba errando conscientemente eu não me aguento e acabo falando…. porque afinal de contas eu penso…. se eu consigo a pessoa também consegue eu cobro perfeição extrema da minha parte… essas palavras me ajudaram bastante obrigado
Daniele
Junho 5, 2016 às 21:15
D. Vivi muito interessante! !!! Ja faz um tempo que Deus tem me pedido para separar um tempo para busca lo e meditar na sua palavra….agora vou praticar!!! Vou meditar….e creio que Deus falara comigo e usara a minha vida assim como de José e Maria!
Patricia Alvarenga de Albuquerque
Junho 5, 2016 às 21:13
Boa tarde, realmente, varias vezes em minha vida tomei atitudes rapidas, sem pensar e o resultado foi frustrante.
Mas quando usei a inteligencia e fui primeiro a Deus tudo foi se encaixando perfeitamente. Obrigada por dedicar seu tempo conosco.
Patricia
Junho 5, 2016 às 21:03
Eu estarei todos os dias vendo as ouvindo as mensagens e meditando na palavra de Deus pois eu quero conhecer esse Deus
Roberta
Junho 5, 2016 às 21:00
Oi D. Viviane maravilhoso esse jejum aonde podemos fortalecer o nosso espírito ! Eu vou buscar ser essa pessoa que pensa, menos impulsiva, se eu estivesse nessa situação de Maria ou de José certamente ficaria aflita mas já estou buscando a partir de hoje de todo o meu coração ser uma pessoa que pensa, justa e que confia em Deus de todo coração, nascer de Deus pois hoje ainda não sou assim abs, Roberta