1º – Entregar o quê?
- 5
- Jun
- 2016
1º dia – 5 de Junho | Domingo | Mateus 1:18 – 20
“Ora, o nascimento de Jesus Cristo foi assim: Que estando Maria, sua mãe, desposada com José, antes de se ajuntarem, achou-se ter concebido do Espírito Santo. Então José, seu marido, sendo justo e a não queria infamar, intentou deixa-la secretamente. E pensando ele nisto, eis que em sonho lhe apareceu um anjo do Senhor, dizendo: José, filho de Davi, não temas receber a Maria, tua mulher, porque o que nela está gerado é do Espírito Santo.”
Kátia Kelly
Junho 5, 2016 às 20:58
Obrigada Senhor Jesus por este post!
O verbo escutar,meditar, avaliar e agir estão bem presentes neste versículo, quando seguimos esta diretrizes não agimos por impulso.
Devemos nos fazer justo e nesta justiça Deus vem ao nosso encontro.
Fleurette Nishimye
Junho 5, 2016 às 20:57
Ola Dona Viviane, logo desde inicio eu me reconheci no audio. Porque eu estava lendo a Bíblia duma maneira religiosa. Eu lia a Bíblia mas não meditava. Eu lia porque eu me sentia obrigada… Ao ouvir este audio eu entendi que a meditação da palavra de Deus é muito importante. Porque é através dela que Deus fala connosco. Agente tem que priorizar este tempo, falar com Deus, saber o que Deus quer de nos. Aproveitar este tempo pra meditar e ouvir a voz de Deus.
Fleurette Nishimye – IURD Anderlecht (Bélgica)
Pâmela
Junho 5, 2016 às 20:54
Olá Viviane , me identifiquei muito com este post , Deus tem nos mostrado a cada dia que precisamos estar mais próximos dele , temos que nos manter conectados com ele a cada dia e não só nas reuniões . E estarei aqui ouvindo seus posts nesses 21 dias de Jejum , e acredito que Deus tem muito mais para falar com cada uma de nós !
Diana Rebelo
Junho 5, 2016 às 20:53
Boa tarde D. Viviane,
Vejo este jejum como uma oportunidade de amadurecer.
Quando lia estes versiculos, Deus falou comigo algo bem claro através da atitude de José: Eu não tenho que fazer ou deixar de fazer algo pelo que eu sinto. Devo o fazer por ser o que é certo.
Acredito que na hora que José soube deve ter sido bombardeado por pensamentos de toda a espécie.
Mas, depois de ter ouvido o anjo ele optou por fazer o certo e não o que sentia.
Isso fez me pensar e entender que eu preciso analisar a minha conduta. Vi que em determinadas ocasiões deixava os sentimentos à flor da pele como ficar chateada com algo e permitir que aquilo afetasse o meu humor.
Esse jejum, é a oportunidade de me definir.
Obrigada pelo cuidado.
Bjo
Priscila
Junho 5, 2016 às 20:52
Já foi bom hoje imagino os 21 dias 🙂
Elaine
Junho 5, 2016 às 20:50
Boa tarde d. Viviane! Uma benção meditar nessa palavra e juntamente acompanhar esse áudio nos fazendo entender mais claramente sobre as coisas de Deus e Seus objetivos pra nós. Que Deus a abençoe sempre e estarei nesses 21 dias me alimentando de cada palavra e msg deixadas aqui no blog. Um beijinho e fique com Deus!