1º – Entregar o quê?
- 5
- Jun
- 2016
1º dia – 5 de Junho | Domingo | Mateus 1:18 – 20
“Ora, o nascimento de Jesus Cristo foi assim: Que estando Maria, sua mãe, desposada com José, antes de se ajuntarem, achou-se ter concebido do Espírito Santo. Então José, seu marido, sendo justo e a não queria infamar, intentou deixa-la secretamente. E pensando ele nisto, eis que em sonho lhe apareceu um anjo do Senhor, dizendo: José, filho de Davi, não temas receber a Maria, tua mulher, porque o que nela está gerado é do Espírito Santo.”
Rafaella
Junho 5, 2016 às 19:01
Estarei nesta fé , todos os dias as 6 da manhã , fazendo essas meditação.
Adriana silva lago
Junho 5, 2016 às 18:59
Realmente foi muito bom pra mim ouvi porque sempre li e reli os versículo mas numca li com atenção,meditando no que Deus que fala pra mim.Nesse jejum quero aprende a ouvi a voz de Deus e medita em suas palavras deixa o Espirito Santo guia minha vida..
Vera
Junho 5, 2016 às 18:57
Ola D. Viviane.
Obrigado pela sua palavra, foi muito útil. Todos os dia leio a bíblia, porque me foi ensinado que ao orar eu falo com Deus, e ao ler a bíblia, Deus fala comigo. Mas não têm sido assim, eu leio ate compreendo o que esta escrito mas o Espírito Santo nunca falou comigo. Acho que fui precipitada, e que tento buscar uma resposta rapidamente, mas com Deus não pode ser de qualquer jeito. Vou aceitar o seu conselho jejum. Deus a abençoe.
Keliane
Junho 5, 2016 às 18:55
Hoje começo junto com a senhora. Na certeza que o Espirito Santo vai invadir o meu ser de fato e verdade. Não estou anciosa, apenas crendo que vou obter resultado desta vez.
Catarina (Alemanha)
Junho 5, 2016 às 18:51
Olá Dna. Viviane. Vou estar meditando juntamente consigo neste jejum e com certeza grandes revelações virão. Exemplo disso já foi ao ouvir este áudio. Interessante como tenho a tendência de “cair na rotina” de ler a palavra de Deus e, mesmo querendo saber o que aquela palavra quer me mostrar, não dou o devido tempo para o anjo do Senhor revelar-me, como disse e assim não analiso detalhadamente, perdendo preciosidades e segredos escondidos atrás de cada palavra. Não vou mais ler de forma religiosa ou para descargo de consciência, porque embora eu quisesse trazer essa palavra lida para mim e pratica-la não estava prestando atenção a 100%. Obrigada pela orientação, como sempre nos alerta e nos faz tão bem, liberta nos e ajuda nos. Grande abraço
Lucimar
Junho 5, 2016 às 18:48
Olá Dona Viviane, estarei acompanhando a palavra de Deus, nesses Vinte e um dias , obrigada pela meditação de hoje, me ajudou bastante!!!