1º – Entregar o quê?
- 5
- Jun
- 2016
1º dia – 5 de Junho | Domingo | Mateus 1:18 – 20
“Ora, o nascimento de Jesus Cristo foi assim: Que estando Maria, sua mãe, desposada com José, antes de se ajuntarem, achou-se ter concebido do Espírito Santo. Então José, seu marido, sendo justo e a não queria infamar, intentou deixa-la secretamente. E pensando ele nisto, eis que em sonho lhe apareceu um anjo do Senhor, dizendo: José, filho de Davi, não temas receber a Maria, tua mulher, porque o que nela está gerado é do Espírito Santo.”
Mille
Setembro 15, 2018 às 14:12
Ola dona Viviane,
Eu decidi investir no meu relacionamento com Deus, pois percebi que por conta de muita ansiedade acabei fazendo muito e sendo pouco. Vejo que meu orgulho tem me prejudicado muito e que preciso nascer de novo, pois por causa dessa natureza acabo prejudicando a mim mesma e aos outros. É uma questão de disciplina e prioridade mesmo, agora vamos juntos, rumo a transformação de vida 🙂
Obrigada,
Mille
kauane
Agosto 6, 2018 às 13:03
Muito bom!! O versículo o audio me fez refletir…
Bianca
Junho 16, 2018 às 3:44
Eu tenho 4 meses de igreja, voltei depois de 8 anos afastada. Recebi o Espírito Santos com 2 meses porém perdi, esses 3 dias desde quando passei mal na igreja, quando eu realmente percebi que tinha perdido minha salvação, forem pior que 8 anos afastada, os 8 anos não foram nem o começo desses dias. Sei que não vai ser fácil, mas tenho que tentar, tenho que ser forte mesmo sentindo dor aqui dentro, vou tirar força dessa dor e vou vencer. Eu plantei errado, tomei uma decisão errada tenho noção disso e estou colhendo.
Quero aprender nesse 21 dias com o jejum e ser firme.
Jaqueline
Maio 9, 2018 às 9:29
Muito bom o áudio, já despertou-me na meditação profunda. Amei??
Renata
Janeiro 26, 2018 às 13:50
Palavra maravilhosa realmente sentir o espírito santo falar comigo através dessa mensagem.
Mayara
Agosto 15, 2017 às 9:57
Tá ligado dn. Vivi, muito forte. Resovi ouvir os audios novamente, para um algo a mais nesse jejum. Muito forte, nao podemos nos precipitar em nada.