1º – Entregar o quê?

Viviane Freitas

  • 5
  • Jun
  • 2016

1º – Entregar o quê?

  • 5
  • Jun
  • 2016

1º dia – 5 de Junho | Domingo | Mateus 1:18 – 20

“Ora, o nascimento de Jesus Cristo foi assim: Que estando Maria, sua mãe, desposada com José, antes de se ajuntarem, achou-se ter concebido do Espírito Santo. Então José, seu marido, sendo justo e a não queria infamar, intentou deixa-la secretamente. E pensando ele nisto, eis que em sonho lhe apareceu um anjo do Senhor, dizendo: José, filho de Davi, não temas receber a Maria, tua mulher, porque o que nela está gerado é do Espírito Santo.”

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

964 comentários

    1 dia – Entregar o que? ?
    É certo, toda vez que me deixo levar pelo meu sentimento o resultado é burrice! Enquanto eu der ouvidos a minha emoção só vou errar e não vou ver Jesus em minha vida.
    José não se deixou levar pela emoção, por isso Deus usou eles.
    A partir de agora vou vigiar meus pensamentos, minha carne, minha emoção.. Tudo! Sei que o arrependimento não é visto nas palavras e sim na mudança de atitudes. Vou ser melhor para o meu Deus. Chega, chega de viver pela emoção e só errar e errar.

    Ver mais

    Boa noite D.Viviane, estou a recomeçar a ouvir os áudios, pois percebi que não estava a fazer da forma certa eu não estava a meditar antes de ouvir o áudio, mas recomecei e posso dizer que é completamente diferente, estive atenta a cada detalhe do que a senhora falou e vejo que Deus escolheu José, normalmente focamos muito em Maria mas aqui me despertou muito o ênfase que a senhora colocou sobre a atitude de José. Ele agiu de forma justa diante de circunstâncias que o levariam a seguir seus impulsos, sua revolta, mas José ele foi racional, ele pensou, ele não queria envergonhar sua noiva, ele não agiu na hora de forma violenta, mas ele ficou sozinho, ele estava a pensar, até que o anjo falou com ele. Assim sou eu hoje, quando eu tomo atitudes nos impulsos eu me torno imatura, e a situação parece que só piora pois os sentimentos cegam meu entendimento, mas quando eu sou justa, eu tomo atitudes racionais, não sentimentais, tomo atitudes ponderadas, eu avalio, eu dou espaço para que Deus possa falar comigo.
    Estarei a ouvir diariamente os áudios, desta vez meditando e comparando pois hoje já me acrescentou muito então no final destes próximos 21 dias tenho certeza que me irá acrescentar muito mais.

    Ver mais

    Sempre saímos a perder quando somos levados pelo sentimentos e impulsos. E José desde o inicio deu ouvidos à voz de Deus. Quando as situações difíceis surgem, devemos parar, meditar e buscar a direcção de Deus. Isto me aproxima de Deus.

    Ver mais

    Oi dona Viviane,
    O jejum acabou, na verdade eu nem o fiz, mas estarei aqui diariamente me fortalecendo com as meditações.

    Ver mais

    O jejum já acabou mais vou estar aqui no blog vendo e meditando nos áudios que a senhora postou.

    Ver mais

    Yo no supe de esta meditacion hasta que termino el ayuno, pues estube desconectada de todo. Doy gracias a Dios por eso y porque mi ayuno sigue con estas meditaciones con usted Sra. Viviane para aprender a profundisar mas en la palabra de mi Señor Jesus, escuchando, obedeciendo, recibiendo y respetando la voz de El a travez de Su palabra.
    Con amor, gracias!
    Rebeca Garcilazo

    Ver mais
1 146 147 148 149 150 159