1º – Entregar o quê?
- 5
- Jun
- 2016
1º dia – 5 de Junho | Domingo | Mateus 1:18 – 20
“Ora, o nascimento de Jesus Cristo foi assim: Que estando Maria, sua mãe, desposada com José, antes de se ajuntarem, achou-se ter concebido do Espírito Santo. Então José, seu marido, sendo justo e a não queria infamar, intentou deixa-la secretamente. E pensando ele nisto, eis que em sonho lhe apareceu um anjo do Senhor, dizendo: José, filho de Davi, não temas receber a Maria, tua mulher, porque o que nela está gerado é do Espírito Santo.”
amanda ferrante
Junho 17, 2016 às 18:54
Nossa, mto forte dona vivi, esse audio falou mto comigo, vou colocar tudo em pratica e volu dar o meu melhor nesses 21 dias de jejum de Daniel, creio que obedecendo ao Senhor, logo seu Espirito habitará sobre o meu ser, em nome de Jesus!
KESIA
Junho 17, 2016 às 18:30
Muito esclarecedor, me vejo como você falou, lendo anciosa, como religiosa, não quero mais isso para mim! Vou começar a me assitir. Muito obrigada e Deus te abençoe cada vez mais.
Ana Sacramento
Junho 17, 2016 às 11:43
Boa tarde dona Vivi.
Deus tem buscado em mim atitudes como a de José, mas não é o que Ele tem visto. Eu falo, brinco pensando no momento, e não nos frutos que vêm depois do que eu faço.
Deus já me alertou que tenho que prestar atenção em cada atitude minha, mas eu não tenho conseguido lhe agradar.
Entretanto quero aproveitar este jejum para mudar esta situação, e de facto as coisas já começaram a se apertar. Mesmo para ouvir o seu audio estou tendo dificuldades.
Jane carvalho
Junho 17, 2016 às 0:02
Quando colocamos nossa vida nas mãos de Deus Não precisamos temer a nada.
Maria Teresa
Junho 16, 2016 às 18:34
Considero que adquiri a maturidade ao entender precisamente a msg principal da analise de hoje: a virtude da meditacao, buscar a sabedoria, inibir-me de reagir sem ponderacao. Mais recentemente, procurar sempre a a direccao de Deus e como a Jose, nessa busca Ele manifesta-se.
Obrigado pela partilha tao iluminada D. Viviane, e’ uma grande Bencao para nos suas palavras.
Thaís
Junho 16, 2016 às 18:13
Oie dona Vivi muito forte está passagem ,e muito importante para nós analisar .E através dessa análise aprendi a ler a palavra de Deus com mais atenção