1º – Entregar o quê?
- 5
- Jun
- 2016
1º dia – 5 de Junho | Domingo | Mateus 1:18 – 20
“Ora, o nascimento de Jesus Cristo foi assim: Que estando Maria, sua mãe, desposada com José, antes de se ajuntarem, achou-se ter concebido do Espírito Santo. Então José, seu marido, sendo justo e a não queria infamar, intentou deixa-la secretamente. E pensando ele nisto, eis que em sonho lhe apareceu um anjo do Senhor, dizendo: José, filho de Davi, não temas receber a Maria, tua mulher, porque o que nela está gerado é do Espírito Santo.”
Joana
Junho 13, 2016 às 16:09
Neste dia, percebi que para agradar a Deus não precisa de ser perfeita, mas sim de ser justa. Ser justa é agir sabiamente, racionalmente.
O Espírito Santo não pode estar parado em mim, Ele tem de estar em movimento. Mas para isso acontecer, eu não posso ser religiosa, eu tenho de sacrificar constantemente.
jacqueline
Junho 13, 2016 às 15:02
A Cada áudio aprendo mais e mais,hoje aprendi que Deus escolhi os seus e capacita o escolhido.
Não somos perfeitos,mas podemos andar na justiça.
amanda
Junho 13, 2016 às 14:29
Para ser sincera não lia a bíblia direito minha meditação era em torno de 3 minutos , só para aliviar a consciência. Claro que minha consciência pesava por só meditar 3 minutos. Mas agora vou praticar todos os dias a leitura e meditação da bíblia de forma correta.
Natalia Cintia
Junho 13, 2016 às 12:50
Então como saber e pro em pratica a forma de meditar na palavra de Deus é como que se o próprio Deus estivesse falando como você frente a frente
Tania afonso
Junho 13, 2016 às 11:50
pois é quando nós agimos ou falamos por impulso sai asneira .
Eu sei que preciso muito de ouvir e ler a palavra de Deus mas por vezes é complicado entender, mas se eu aprender a meditar sobre a palavra, Deus vai falar comigo e eu vou passar a entender melhor e a colocar em pratica o que Deus me mostra na sua palavra.
Maria
Junho 13, 2016 às 3:17
A meditação é realmente importante e neste áudio percebi que tenho que me organizar melhor de forma a tirar tempo para uma meditação mais cuidada. Foi muito forte quando a D. Viviane falou que se nós queremos realmente as coisas de Deus temos que fazer tempo para elas. Apesar de sabê-lo, pude analisar que a minha forma de meditar tem que mudar! Agradeço pela oportunidade de ter estes áudios como ajuda, como orientação neste jejum, porque já determinei que não pode ser como os outros e que quando terminar tenho que ser uma pessoa diferente!