1º – Entregar o quê?

Viviane Freitas

  • 5
  • Jun
  • 2016

1º – Entregar o quê?

  • 5
  • Jun
  • 2016

1º dia – 5 de Junho | Domingo | Mateus 1:18 – 20

“Ora, o nascimento de Jesus Cristo foi assim: Que estando Maria, sua mãe, desposada com José, antes de se ajuntarem, achou-se ter concebido do Espírito Santo. Então José, seu marido, sendo justo e a não queria infamar, intentou deixa-la secretamente. E pensando ele nisto, eis que em sonho lhe apareceu um anjo do Senhor, dizendo: José, filho de Davi, não temas receber a Maria, tua mulher, porque o que nela está gerado é do Espírito Santo.”

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

964 comentários

    Nem sempre aquilo que parece ser correto é o que realmente é. Por vezes queremos reclamar e exigir algo porque aparentemente é justo, mas será mesmo? Será que isso é obedecer a voz de Deus ou é obedecer a minha vontade o meu querer? E quem sabe mais: eu ou o Criador?

    Ver mais

    Ola boa tarde D.Viviane,eu sempre pensava que Deus usava somente os perfeitos,quando eu errava parece o mundo acabava para mim,porque eu pensava que Deus não ia querer saber de mim.
    Mais hoje tudo mudou,principalmente ao ouvir este audio .
    outra coisa também que eu tinha muita dificuldade, era meditar na palavra de Deus,apenas lia ,achava que aquela palavra não era para mim ,mais assim como a senhora disse meditar na palavra de Deus leva tempo,temos que insistir, fazer perguntas para Deus e para nós,ate compreender a palavra,com esse audio eu aprendi a meditar na bíblia.

    Ver mais

    Deus deseja ver a nossa entrega total,E isso que estou fazendo nesse Jejum de Daniel.

    Ver mais

    Ao meditar na bíblia e ouvir o audio o que Deus falou comigo foi não devo julgar ninguém por aquilo que vejo mas sim pedir a Deus que me mostre.
    Conclusão tenho que vigiar mais no ver,ouvir e falar.

    Ver mais

    Boa tarde D. Vivi,
    José parou, avaliou e pensou. É isso que tenho que fazer neste jejum: parar, avaliar-me e pensar.
    Tenho que avaliar as minhas atitudes, quem tenho sido e pensar em quem eu quero ser no final deste jejum.
    Deus aparece, justamente quando eu me avalio e quando não ajo pelo sentimento, mas pela fé inteligente.

    Ver mais

    Este Jejum não será mais um em minha vida porque vou descobrir os segredos da bíblia e não apenas o conhecimento da história.
    Vou trazê-los para a minha vida, aprender a avaliar todas as minhas ações para que seja justa e, não aja pelo impulso.
    Deus aparece na minha vida quando me avalio.
    Terei a minha prioridade, me chegar mais perto de Deus e vou fazer tempo para Ele.

    Ver mais
1 130 131 132 133 134 159