1º – Entregar o quê?
- 5
- Jun
- 2016
1º dia – 5 de Junho | Domingo | Mateus 1:18 – 20
“Ora, o nascimento de Jesus Cristo foi assim: Que estando Maria, sua mãe, desposada com José, antes de se ajuntarem, achou-se ter concebido do Espírito Santo. Então José, seu marido, sendo justo e a não queria infamar, intentou deixa-la secretamente. E pensando ele nisto, eis que em sonho lhe apareceu um anjo do Senhor, dizendo: José, filho de Davi, não temas receber a Maria, tua mulher, porque o que nela está gerado é do Espírito Santo.”
Graça
Junho 11, 2016 às 15:04
Vou acompañar o seu blog pra fortalecer cada vez Mais com Espirito de Deus
Bárbara Torres
Junho 11, 2016 às 11:50
Oi D.Viviane Deus falou comigo para eu me avaliar, avaliar as minhas atitudes, analisar o que que eu tenho feito para Deus ? Será que tenho sido uma boa serva ? Por muito que doa a verdade eu quero mudar.
Alexandra
Junho 11, 2016 às 8:11
Senhora Viviane.
Sempre acompanho os áudios da senhora, principalmente no jejum de Daniel e aconteceu algo comigo nesta madrugada e lembrei deste áudio que a senhora nos ensina a refletir sob a palavra de Deus.
Uma amiga me mandou o salmo 139, pediu pra ler, refletir e se quisesse, compartilhar com ela o que eu tinha absorvido, pois bem..
Acordei na madrugada devido um sonho (não vou detalhar pra ser breve). E Deus na minha mente disse “acorda e vai ler o salmo que sua amiga te mandou”.
Obedeci, Deus falou muita coisa.
Mas o que me trouxe aqui para escrever é que Deus me moldou através desse ocorrido.
Sendo sincera, eu meio que menosprezei a mensagem dessa amiga, a julguei algumas vezes, já havia pedido perdão pra Deus e através disso que aconteceu eu reconheci o quanto eu estava sendo errada com essa amiga.
De madrugada mesmo enviei pra ela a minha reflexão e mais, agradeci à ela pela nossa amizade, falei o quanto ela me ajudava e tem me ajudado, quebrei o orgulho e falei isso pra ela, tomei uma atitude sincera e me senti de um modo que não sei explicar orei pela alma dela, agradeci a Deus por ter a colocado em meu caminho. (falei isso pra ela também) ?
Sou batizada com o Espírito Santo, mas é impressionante o quanto Deus nos ensina e nos molda e o quanto mais nos entregamos, mais falhas aparecem e mais a gente tem que se moldar.
Estou tão feliz, que a felicidade explode dentro de mim.
Os presentes de Deus são ilimitados e cada jejum de Daniel que participo é um presente para minha coleção de aprendizagem.
Agradeço a senhora por doar a sua vida para nos ensinar.
Ruslan
Junho 11, 2016 às 0:14
Porque eu fico pesado dores ev vou pra egreija nov consigo fazer práticar peso ajude orientar
Celeste Magalhaes
Junho 10, 2016 às 23:06
Maria e José perante esta situação, tão delicada e especial, não se deixaram envolver pelos sentimentos. José decidiu abandonar Maria discretamente.
Maria não contou ao noivo, deixou que o próprio Deus falasse com José mostrando assim a sua total dependência em Deus.
O que eu aprendo com a Maria e o José; é que eu não devo deixar que os sentimentos me dominem, devo viver justiça e na dependência de Deus em tudo.
suely nogueira
Junho 10, 2016 às 22:23
Este jejum será diferente, pois vou faze lo como nuca fiz nem um outro. Pois vi que não sabia meditar na bíblia, vou mudar a minha maneira de meditar, agora que aprendi vou por em pratica.