1º – Entregar o quê?

Viviane Freitas

  • 5
  • Jun
  • 2016

1º – Entregar o quê?

  • 5
  • Jun
  • 2016

1º dia – 5 de Junho | Domingo | Mateus 1:18 – 20

“Ora, o nascimento de Jesus Cristo foi assim: Que estando Maria, sua mãe, desposada com José, antes de se ajuntarem, achou-se ter concebido do Espírito Santo. Então José, seu marido, sendo justo e a não queria infamar, intentou deixa-la secretamente. E pensando ele nisto, eis que em sonho lhe apareceu um anjo do Senhor, dizendo: José, filho de Davi, não temas receber a Maria, tua mulher, porque o que nela está gerado é do Espírito Santo.”

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

964 comentários

    Boa noite,

    Dona Viviane obrigada por este audio pois me vai ajudar muito.

    Ver mais

    Boa noite.
    “José SENDO justo” que palavra forte. Ser é melhor do quê fazer.

    Ver mais

    Muito forte!Uma das coisas que me chamou atenção foi quando a Dona Vivi falou do instinto.Ela mencionou que muitas das vezes agimos com sentimento.Confesso que as vezes,quando acontece algo inesperado ajo com sentimento,e isto é uma das coisas que estou a trabalhar para mudar.

    Ver mais

    Acabei de ouvi o áudio de hoje foi muito bom todos estão sendo muito bom para mim estou aprendendo muito com eles

    Ver mais

    Nesta passagem bíblica eu me transporto para esses dias e imagino como José terá ficado, com uma mistura de sentimentos e medo. Enquanto tomava a decisão de deixar Maria secretamente , certamente não lhe terá passado no entendimento ser um fenómeno divino, mas no momento que o anjo lhe falou através de sonho, chamando pela referencia de ser filho de Davi . logo ele certamente compreendeu ao que fora escolhido. É uma passagem bastante enriquecedora para mim.
    Nós hoje temos o Espírito Santo, qualquer que seja o imprevisto eu coloco nas mãos de Deus e Ele tem me orientado para sair das situações com aprendizagens mais madura e nunca deixa eu ficar mal perante os outros , nem que leve algum tempo a revelar aos outros mas a mim eu fico sempre com certeza do bom resultado. Eu imagino José sem o Espírito Santo como deveria ter ficado. apavorado! Não digo que nalgumas situações eu não fique surpresa e assustada, mas logo de seguida eu lembro quem sou o que sou para o Criador e aí tudo fica fácil e luminoso.

    Ver mais

    Boa tarde dna Viviane
    Sim é muito verdade o que acabei de ouvir,quando me deparo com problemas no dia a dia muitas vezes ajo por impulso,emoçao e de uma maneira precipitada e acabo por nao ser justa nem para mim ,nem para com os outros,muito menos agrado a Deus.Isso reflete-se também na minha vida Espiritual,pois se nao oiço a voz de Deus ,como posso tirar partido ou saber do que Ele quer de mim ou mesmo fazer na minha vida.Compreendi que para ouvir a sua voz tenho de ter tempo para as Suas coisas e para Ele , Deus está em primeiro lugar na minha vida devo priorizá-lo.E este jejum é mais uma oportunidade para eu lhe mostrar o quanto o Quero e o Amo..
    obrigada

    Ver mais
1 128 129 130 131 132 159