1º – Entregar o quê?
- 5
- Jun
- 2016
1º dia – 5 de Junho | Domingo | Mateus 1:18 – 20
“Ora, o nascimento de Jesus Cristo foi assim: Que estando Maria, sua mãe, desposada com José, antes de se ajuntarem, achou-se ter concebido do Espírito Santo. Então José, seu marido, sendo justo e a não queria infamar, intentou deixa-la secretamente. E pensando ele nisto, eis que em sonho lhe apareceu um anjo do Senhor, dizendo: José, filho de Davi, não temas receber a Maria, tua mulher, porque o que nela está gerado é do Espírito Santo.”
Dangela Alves da Silva
Junho 10, 2016 às 2:49
Verdade!!
Muitas das vezes não meditamos como se deve, na palavra de Deus, deixamos de alimentar a nossa alma com o Espírito que está por de traz da palavra de Deus.
Ludmila
Junho 10, 2016 às 2:44
Tenho aprendido nao agir pelo impulso,pois todas as vezes que agi tive consequencias.
Alana
Junho 10, 2016 às 2:41
Muito forte dona Viviane é exatamente o que eu precisava ouvir…Que Deus continue usando e abençoando a senhora cada vez mais ?
Wanecia Monteiro
Junho 10, 2016 às 1:27
Boa Noite D.Viviane.
Maria era noiva de José, antes de se casar ela ficou grávida, visto que ela era virgem.
José não era perfeito, tomou uma atitude justa, de não defamar a Maria, ele deixou ela secretamente.
Quando eu ajusto pela uma situação eu tenho que usar a inteligência, nao posso me precipitar quando quero resolver algum problema.
Observei que quando eu sou elevada pelo meus sentimentos eu não penso passo agir naquilo que estou a senti, assim estou a ter um comprotamento infantil.
Apreendi que tenho que mudar as minhas atitudes.
Deus vai aparecer na minha vida quando eu avaliar-me, vi que se eu não usar pelo impulso, dessa forma eu estou a ser justa.
Neste jejum tenho que ser justa, não posso levar pelo o instinto, não posso ter uma atitude precipitada.
Decidi meditar mais em Deus, e estar mais perto de Dele.
Dalila Nascimento
Junho 10, 2016 às 0:19
Boa noite dona Viviane, confesso que ainda tenho certa dificuldade em perceber certos trechos da bíblia, o que me chamou a atenção foi quando a senhora falou da maneira de agir e pensar. Vou agir de maneira diferente para não cair nos mesmos erros, derivado as preocupações.
Alice F Costa
Junho 9, 2016 às 23:46
Boa Noite D.Viviane, como é importante observar como tem sido a nossa meditação. A poucos dias estava lendo essa passagem de Lucas, onde falava de José e nunca tinha visto dessa forma, é muito importante ver como José reagiu perante aquela situação, em ver Maria, na qual era virgem concebendo um filho, como seria possível? Se fosse qualquer outra pessoa, julgaria e abandonaria ela realmente, mas José não se deixou levar pelas emoções, pelo contrario, pensou, e por essa atitude Deus falou com ele atráves do Anjo, e isso acontece, Deus vem falar com a gente quando a gente pensa e não quando usamos a nossa emoção. Neste jejum vou parar para me observar,observar que atitudes tenho tido, que tipo de reações tenho demonstrado. Se eu quero mais de Deus tenho que dar tempo para Deus, e esse jejum será o inicio! Estou nessa fé!