1º – Entregar o quê?

Viviane Freitas

  • 5
  • Jun
  • 2016

1º – Entregar o quê?

  • 5
  • Jun
  • 2016

1º dia – 5 de Junho | Domingo | Mateus 1:18 – 20

“Ora, o nascimento de Jesus Cristo foi assim: Que estando Maria, sua mãe, desposada com José, antes de se ajuntarem, achou-se ter concebido do Espírito Santo. Então José, seu marido, sendo justo e a não queria infamar, intentou deixa-la secretamente. E pensando ele nisto, eis que em sonho lhe apareceu um anjo do Senhor, dizendo: José, filho de Davi, não temas receber a Maria, tua mulher, porque o que nela está gerado é do Espírito Santo.”

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

964 comentários

    Ola D. Viviane e a todas as participantes.

    Apesar de só hoje comentar, venho a ouvir todos os dias o audio.
    E de facto neste primeiro me ajudou a entender que tenho de priorizar mais a Deus e meditar na sua palavra de forma diferente, interiorizar o que Deus me quer falar.

    Ver mais

    muito forte a historia do nascimento de jesus foi maravilhoso pra maria poder gerar o filho de de

    Ver mais

    Olá D. Viviane!
    Hoje é o primeiro dia estou conseguindo ouvir os seus áudios desse Jejum. Assim, ao ouvir o áudio de hoje, consegui me auto avialiar e ver como eu tenho sido … E posso dizer lhe que me identifico com aquilo que você disse, pois pode parecer que não, mas consegui ver que no fundo, eu Tenho me deixado levar pela religiosidade, pela fé emotiva, a pesar de eu estar na IURD a 1 ano e 3 meses e sendo batizada com O Espírito Santo a 8 meses. Desde que entrei na IURD, obtive grandes mudanças, mas, também sei que ainda tenho muito para mudar, e sei que sozinha, sem a direção do Senhor, sem sacrifícios do meu eu, dedicação e mais temor a Palavra de Deus, não conseguirei essas mudanças. Contudo, eu tenho notado, que ultimamente não tenho me focado nas coisas de Deus como deveria ser, a minha oração na maioria das vezes é repetitivo, e nem sempre tenho me preparado espiritualmente para ir ás reuniões na igreja, como antes fazia, não tenho lido e meditado na Bíblia como deve ser, mas como a senhora referenciou, leio como um “descargo de consciência”, ou seja leio a bíblia como uma obrigação e não com prazer ou com o objectivo de me aproximar mais de Deus, e ter a Sua Palavra como um alimento essencial diário, para alimentar a minha fé.
    Enfim tenho lutado diariamente, para sair dessa religiosidade, pois, eu não quero ser mais assim, uma vez que esse tipo de comportamento ou de fé, não agrada em nada á Deus, sem falar que estou colocando em risco a ninha salvação. Então, tomei a decisão de partir nesse Jejum de Daniel, para me renovar e para que no final do mesmo, eu venha ser uma pessoa transformada e acima de tudo, fazer o certo para honrar e agradar a Deus com as minhas atitudes. Para isso, decidi ouvir os áudios e também, para que possa aprender como se deve ler a Bíblia e dar mais de mi para Deus, resolvi ouvir também os seus áudios da Quarentena.

    Agradeço pela ajuda que nos têm dado, e peço a Deus lhe abençoe abundantemente.

    Beijinhos,

    Neyla

    IURD Pontinha, Portugal!

    Ver mais

    Dona Vivi . Exatamente o que estava acontecendo comigo , muitos compromissos , evangelização , força Jovem e muito ms ..
    Eu estou sem tempo para medita , lei livro ms quando leio e rápido no ônibus na volta da Escola . Precisei ouvir essa palavra e creio que me ajudou . Se eu quero o tempo de Deus eu tenho que fazer o tempo para Deus . Obg D. Vivi eu admiro muito o seu trabalho e sua família

    Ver mais

    Boa tarde Dn Viviane !!!
    Vou começar hoje a ouvir os áudios dos 21 dias, e de primeira a palavra já venho de encontro a minha necessidade. Por muita vezes venho lendo a bíblia relaxadamente, não tiro um tempo para meditar vejo que é como a senhora falou, ler para tirar o peso da consciência por não ler.
    E realmente quando eu leio não por uma obrigação mas por uma necessidade vejo que Deus fala comigo, pois medido não comente naquele momento mas no decorrer do dia, querendo compreender o que Deus que falar comigo.
    Muito forte a meditação e a atenção que a senhora nos trás através desse áudio.
    Muito obrigada e que Deus a abençoe cada vez mais.

    Ver mais

    Bom dia Dn Viviane , comecei hoje a ouvir seus áudios !!
    e falou muito firma comigo , senti que pouco faltou pra Sra falar o meu nome como alerta ! Por favor , como posso me avaliar ? Saber se tem me tornado religiosa … saber se tenho agradado a Deus ou não ??
    Desde já agradeço.

    Ver mais
1 122 123 124 125 126 159