1º – Entregar o quê?
- 5
- Jun
- 2016
1º dia – 5 de Junho | Domingo | Mateus 1:18 – 20
“Ora, o nascimento de Jesus Cristo foi assim: Que estando Maria, sua mãe, desposada com José, antes de se ajuntarem, achou-se ter concebido do Espírito Santo. Então José, seu marido, sendo justo e a não queria infamar, intentou deixa-la secretamente. E pensando ele nisto, eis que em sonho lhe apareceu um anjo do Senhor, dizendo: José, filho de Davi, não temas receber a Maria, tua mulher, porque o que nela está gerado é do Espírito Santo.”
Cláudia
Junho 9, 2016 às 1:05
Olá Dona Vivia o que chamou minha atenção, é que não temos que ter tempo limitada para meditar, porque a meditação leva o seu o seu tempo, mas se propor o tempo exclusivo para essa finalidade para poder avaliar e tirar conclusões se não está a ler só para trazer uma consciência mas sim aprofundar de verdade viver aquoli.
Dercileyna Ceita
Junho 9, 2016 às 0:03
Ola Dº Viviane
Realmente tudo que foi dito aqui foi muito forte para mim, digo isso porque identifiquei com aquela parte onde fala em querer ler somente pela consciência, muitas vezes quando eu pego na Bíblia para meditar não entendo nada, mais volta a ler tudo de novo, só que quando vou ler fico com pressa e acabo por não entender ou seja trazer aquelas palavras para mim. Este áudio mim ajudou a entender que não basta ler, mais tenho que tira alguns tempo para entender e trazer para mim.
Daniela
Junho 8, 2016 às 23:39
Uma coisa que a D.Viviane falou foi que quando somos levadas de acordo com as nossas emoções/sentimentos, ou mesmo por impulso o resultado é burrice. Ou seja não pensar, devemo nos avaliar. Sei que estes audios me vão ajudar bastante pois preciso de meditar e avaliar. Eu não sou perfeita mas neste jejum me vou fazer JUSTA, e estar aos pés de Deus.
Mónica Pereira
Junho 8, 2016 às 23:25
José não era perfeito mas sim justo e esta justiça dele se devia a ele pensar e não agir por impulso, porque quando ajo por impulso quebro a cara e por vezes ajo por impulso e para agradar a Deus não posso agir por impulso mas sim pensar e ser justa sem nenhum tipo de sentimento.
Tatiana Lopes
Junho 8, 2016 às 22:09
Realmente acontece muito,se querer ler somente pela consciência esse áudio abriu meus olhos.
Rita
Junho 8, 2016 às 21:22
Muito interessante esse Áudio. tenho meditado nessas palavras e tenho trazido pra minha vida e vejo que o mesmo Deus da quela época é o mesmo de hoje basta nos crê.