1º – Entregar o quê?
- 5
- Jun
- 2016
1º dia – 5 de Junho | Domingo | Mateus 1:18 – 20
“Ora, o nascimento de Jesus Cristo foi assim: Que estando Maria, sua mãe, desposada com José, antes de se ajuntarem, achou-se ter concebido do Espírito Santo. Então José, seu marido, sendo justo e a não queria infamar, intentou deixa-la secretamente. E pensando ele nisto, eis que em sonho lhe apareceu um anjo do Senhor, dizendo: José, filho de Davi, não temas receber a Maria, tua mulher, porque o que nela está gerado é do Espírito Santo.”
Giseli
Junho 8, 2016 às 15:42
Não devemos buscar ser perfeitas, mas sim buscar a Justiça de Deus em nossas vidas, buscar fazer aquilo que lhe agrada, … ter tempo para que Deus venha falar conosco, isso é muito forte, …eu quero ter ouvidos para ouvir a Deus, e quero muito buscar mais e mais de sua Palavra, pois assim conhecerei a Tua Justiça e ela fará parte da minha vida!
Margarida Ferreira - Alcobaça
Junho 8, 2016 às 15:39
Boa tarde, D.Viviane
Depois de ouvir está palavra abençoada, eu reconheço que por vezes sou impulsiva, quero resolver rápido e depois corre mal. Quando leio a bíblia tenho dificuldades em perceber, vou estar mais tempo a meditar e a avaliar … obrigada
Luana
Junho 8, 2016 às 15:23
Como sempre a senhora arrasando nos ensinamentos. Eu sou uma daquelas q as vezes lê a bíblia e não entende e logo vai dormir pois não consegue nem meditar pq o q leu não q me cabia no momento.
Obrigada pela exortação.
Tenho q me esforçar para ouvir e entende a palavra de Deus.
Camilla Prado de Carvalho.
Junho 8, 2016 às 15:13
Dn. Vivi bom dia, amo quando a senhora posta sobre suas experiências, e aprendo muito com isso, procurei no seu blog sobre “Voltando ao passado” e li todos em tres dias, por ter sede de aprender com seus exemplos. comecei a ouvir hoje sobre ” Entregar o que ” quero aprender mais e mais. Nesse jejum quero entregar minha vida de forma diferente. Preciso aprender, preciso descer, preciso, necessito de Deus, necessito de ser diferente. Obrigada por todos os audios, por todos os textos tenho aprendido muito.
Camilla Prado – Catedral Del Castilho.
Catarina Andrade
Junho 8, 2016 às 14:40
Eu fazia isso, muitas vezes pensava que meditava, mas só dizia o que interpretava e não ia além, não perguntava o porquê do que estava escrito e o que aquela passagem poderia dizer da minha vida.
Mas neste Jejum vai ser diferente, porque também vou fazer para que seja. E agora vou realmente meditar na Palavra de Deus.
keila
Junho 8, 2016 às 14:10
Bem que a sra disse D Vivi, nesse versículo o que mais chama a atenção é a atitude de José, mesmo achando que Maria tinha errado ele não queria prejudica-la, então a Bíblia o chama de justo.