1º – Entregar o quê?
- 5
- Jun
- 2016
1º dia – 5 de Junho | Domingo | Mateus 1:18 – 20
“Ora, o nascimento de Jesus Cristo foi assim: Que estando Maria, sua mãe, desposada com José, antes de se ajuntarem, achou-se ter concebido do Espírito Santo. Então José, seu marido, sendo justo e a não queria infamar, intentou deixa-la secretamente. E pensando ele nisto, eis que em sonho lhe apareceu um anjo do Senhor, dizendo: José, filho de Davi, não temas receber a Maria, tua mulher, porque o que nela está gerado é do Espírito Santo.”
Susana Fernanda Cunha
Junho 8, 2016 às 13:29
Antes de iniciar o Jejum de Daniel, eu já tinha decidido a fazer diferente que não seja mais um Jejum, já tinha decidido tirar mais tempo para meditar na palavra de Deus, me avaliar, nas minhas atitudes, nas minhas palavras, no meu agir, no meu pensar, me preparar para os imprevistos e não agir pelo sentimento, deixar o Espírito Santo que está gerado dentro de mim desenvolver.
Bruna
Junho 8, 2016 às 13:28
Eu estarei fiel nesse audio para aprender mais sobre o Espirito Santo e sobre mim mesma. Me ajudou muito dona vivi
Maria Rosa Palma Marinho
Junho 8, 2016 às 13:09
Bom dia José era justo mas eu reconheço que tenho sido injusta com Deus comigo familiares colegas amigos apesar da minha intenção ser passar o que eu tenho recebido nào o tenho feito de maneira sabia mas de maneira ipocrita religiosa desi quilibrada tendo assim sido chamada de chata massadora e em vez de aproximar as pessoas eu as tenho afastado mas eu creio e acredito que assim como o extraordinário aconteceu no interior de Maria também vai acontecer na minha mente no meu ser para que aflorai do Deus vivo se manifeste
bruna fernandes Império
Junho 8, 2016 às 13:06
Nós não somo perfeitos, mais temos que nos avaliar para procurar andar no caminho da perfeição , D. vivi me ajudou muito até mesmo na meditação da bíblia porque eu não estava lendo assim. agora nesse mês quero da o meu melhor quero fazer nesse jejum oque eu nunca fiz. está sendo muito difícil para mim, mais quanto mais difícil melhor porque mostra que estou no caminho certo. obrigada pela sua palavras.
conceiçao seixas
Junho 8, 2016 às 13:03
Eu neste Jejum vou meditar mais na Leitura da Bíblia,para , Eu me fortalecer e ser cheia da Palavra de Deus ;porque não adianta fazer nada sem pensar e sem a sua direcçao,tenho que ser sempre justa diante de DEUS.
gilvania
Junho 8, 2016 às 13:00
Muito forte essa realidade de Jesus