1º – Entregar o quê?
- 5
- Jun
- 2016
1º dia – 5 de Junho | Domingo | Mateus 1:18 – 20
“Ora, o nascimento de Jesus Cristo foi assim: Que estando Maria, sua mãe, desposada com José, antes de se ajuntarem, achou-se ter concebido do Espírito Santo. Então José, seu marido, sendo justo e a não queria infamar, intentou deixa-la secretamente. E pensando ele nisto, eis que em sonho lhe apareceu um anjo do Senhor, dizendo: José, filho de Davi, não temas receber a Maria, tua mulher, porque o que nela está gerado é do Espírito Santo.”
Leontina Santos
Junho 8, 2016 às 9:52
O que me chamou a atenção foi ter tempos para Deus. Fiquei a meditar e vi que de facto não tenho feito tempo para Deus como Ele merece . Por isso neste jejum vou me esforçar e organizar de forma a fazer tempo de qualidade para o meu Deus.
Jéssica
Junho 8, 2016 às 7:01
Tá ligado D.Viviane, estou nessa fé! Gostaria de uma dica para resolver esse problema da ansiedade, porque sou muito ansiosa, como citado acima. Percebo isso principalmente quando estou orando e no decorrer do dia , ou seja, sempre quando vou falar com Deus e buscar o Espirito Santo, tento focar, mas minha mente sai voando, pensando em diversas coisas e não consigo me concentrar. A preocupação com as coisas a fazer, com as coisas a conquistar atola a minha mente, como resolvo ou controlo isso?
Nadia Petrucci
Junho 8, 2016 às 6:41
Grata, pela oportunidade de avaliar-me e aprofundar-me em mim mesma com o fim de de perceber no que estou a ser, para não estar estagnada no desenvolvimento pessoal com O Senhor Jesus.
A frase que me marcou foi quando a sra disse , ” quando avalio-o a mim mesma, Deus aparece” e também quando menciona que para sermos usadas não temos que nos sentir perfeitas e sim justas diante de Deus .
Victoria
Junho 8, 2016 às 5:35
Olá Dn Viviane, comecei a ler hoje. E esse post falou muito comigo. Meditamos pouco na Palavra de Deus, e não avaliamos e acabamos por nos apresentarmos de qualquer maneira a Deus. E como a sra disse o Espírito Santo deixa de atuar dentro de nós. Estou nessa fé do Jejum de Daniel por algo a mais de Deus. Ja fiz muito isso em ser precipitada e agir pelos impulsos do meu coração e acabei perdendo por isso. Mais Deus na sua infinita misericórdia me mostrou o caminho a seguir
Luciana
Junho 8, 2016 às 4:23
Passei exatamente por isso. Hoje Minha mente é outra.
Nao fui como José e sim precipitada. A unica coisa boa que tirei dessa experiência foi nunca mais me precipitar diante de qualquer situacao. A senhora através de Deus.. descreveu exatamente tudo que passei. Uma experiência que levarei pelo resto de minha vida. Nunca mais me precipitar.
Neuza sebastiao
Junho 8, 2016 às 3:29
Boa tarde dona Viviane muito forte esse áudio fiquei meditando José não tomou atitude precipitada ,ele avaliou não usou o sentimento ele pensou não ágio pelo impulso .E quando eu me avalio e não ajo pelo empuso penso antes de agir.
Muito obrigado.