1º – Entregar o quê?

Viviane Freitas

  • 5
  • Jun
  • 2016

1º – Entregar o quê?

  • 5
  • Jun
  • 2016

1º dia – 5 de Junho | Domingo | Mateus 1:18 – 20

“Ora, o nascimento de Jesus Cristo foi assim: Que estando Maria, sua mãe, desposada com José, antes de se ajuntarem, achou-se ter concebido do Espírito Santo. Então José, seu marido, sendo justo e a não queria infamar, intentou deixa-la secretamente. E pensando ele nisto, eis que em sonho lhe apareceu um anjo do Senhor, dizendo: José, filho de Davi, não temas receber a Maria, tua mulher, porque o que nela está gerado é do Espírito Santo.”

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

964 comentários

    Olá d.viviane,em todos os jejuns de Daniel que participo ,Deus sempre usa a sra pra falar fortemente ao nosso espírito,me lembro do jejum de Jesus que participei e acompanhei todos os audios da sra, todos os dias era um renovo,e agora nesse jejum estou aqui na fé novamente,tenho certeza que dentro de mim estará senfo gerado cada dia o Espirito de Deus,Deus abençoe a sra.

    Ver mais

    Estarei por aqui, meditando juntas nesses 21 dias. O que a Sra falou do tempo realmente ocorre, mas devemos está atentas, já que o Espírito Santo sempre mostra como devemos caminhar e nós temos que está sensíveis a sua voz. E quando meditamos isso ocorre. Utilizar as referências que vem nos versículos (ou rodapé) ajuda a entender e se aprofundar na meditação.

    Ver mais

    Tem sido muito bom essa meditação matinal. Quando estava lendo algo me chamou muito atenção. Assim que José despertou espiritualmente e entendeu os planos de Deus, de deponiblizou logo a sacrificar a sua vontade para a vontade de Deus.
    Quando ele recebeu a Maria, ele também estava recebendo o seu próprio salvador. Caso contrário teria ele perdido uma grande oportunidade de conhecer o seu salvador como muitos fizeram e teem feito.
    Deus diariamente nos tem oferecido a mesma oportunidade ser um instrumento dEle nesse mundo. Quando aceito a vontade de Deus, sacrifico as minhas. E, recebo dEle o previlegio de gerar filhos dele que são almas. Obrigada por tudo.

    Ver mais

    Muito forte este cuidado com a Palavra de Deus que é a nossa vitamina da fé eu com certeza estarei nessa fé, pois eu não aceito que o meu Jejum de Daniel seja o mesmo pois quero uma renovação.
    Na fé dna Vivi.

    Ver mais

    Querida Amiga Vivi rsrs, comecei hoje a participar dos áudios, mas já estava no compromisso de me dedicar e me envolver mais com a palavra de Deus e nos ensinamentos que temos através de vcs, e hoje estava inquieta e sozinha, e fiz aniversário hoje, já viu né mensagem pra todo canto, e estav meio triste porque queria algo de Deus há tempos, quando ouvi a primeiro áudio Deus falou comigo e me fez ver o quanto preciso todos os dias NAO agir de forma precipitada. Ontem me segurei muito para não agir no sentido de requer um direito sobre algo no, trabalho que ha anos clamo a Deus. Quando acordei hoje fiquei pensando o que fazer e como não percebi algo de sensato que poderia fazer mesmo com muita vontade de ir em busca do que tenho direito, sofri sozinha, e quando ouvi essa palavra hoje pela manhã, vi que apesar de não ter feito minha vontade, fiz a escolha certa e segui o dia, nem imaginava quando foi hoje as 14 h, Deus me respondeu para me dar o que havia pedido há muito tempo, pois me procuraram para realizar esse objetivo. Não é fácil sacrificar nossa vontade, os instintos e sentimentos, mas esse é o preço para andar com Deus de verdade.

    Ver mais

    Muito forte essa palavra d. Viviane. O que mais me chamou a atenção foi o fato de por Jose ter agido com pureza e sinceridade, pensando no que fazer com a razão e não com o coração, o anjo lhe apareceu. É essa busca que temos que fazer nesse Jejum, com pureza e sinceridade diante de Deus que tudo vê e sabe. Deus vai se manifestar na minha vida nesse jejum. É a minha oportunidade de experimentar o que nunca experimentei.

    Ver mais
1 111 112 113 114 115 159