1º – Entregar o quê?
- 5
- Jun
- 2016
1º dia – 5 de Junho | Domingo | Mateus 1:18 – 20
“Ora, o nascimento de Jesus Cristo foi assim: Que estando Maria, sua mãe, desposada com José, antes de se ajuntarem, achou-se ter concebido do Espírito Santo. Então José, seu marido, sendo justo e a não queria infamar, intentou deixa-la secretamente. E pensando ele nisto, eis que em sonho lhe apareceu um anjo do Senhor, dizendo: José, filho de Davi, não temas receber a Maria, tua mulher, porque o que nela está gerado é do Espírito Santo.”
Vera Santos
Junho 8, 2016 às 0:28
Neste áudio o que mais Deus me fez entender , é que nada adianta fazer sem pensar, sem ser avaliado porque Ele age na minha vida quando eu busco Nele a direção certa para a minha própria vida, então eu tenho que diante dos meus problemas , e ate mesmo nas minhas bênçãos buscar ser essa pessoa justa diante Dele, manter esse espirito humilde de sempre estar pronta a obedecer sem indagar os porquês, e assim como este casal foi escolhido por Deus para fazer cumprir os Seus planos eu poderei ser também escolhida por Ele para fazer a diferença no meio deste mundo sujo e hipócrita .
Letícia
Junho 8, 2016 às 0:27
Muito forte essa palavra dona Viviane! Muitas vezes lemos a bíblia com pressa ou com ansiedade e acabamos não ouvindo a voz de Deus, nos fazendo continuar na mesma situação, estagnada.
teresa
Junho 8, 2016 às 0:12
Boa noite D. Viviane, eu concordo com a senhora, pois às vezes leio a bíblia, mas nem sempre entendo o Espírito da palavra, o que Deus quer falar comigo, logo acabo por não extrair o poder da palavra para a minha vida. Acho muito bom esta iniciativa e defeni que vou ouvir os audios a cada dia, para aprender como agir de acordo com a Sua vontade. Neste primeiro audio, vi que não posso ser precipitada nas minhas atitudes, que não posso agir pela emoção, mas sim através de uma fé definida e inteligente.
Fatima Figueiredo
Junho 8, 2016 às 0:05
O que me chamou mais a atenção foi a sabedoria de José ele não julgou pensou e ouviu a voz de Deus.
Pensei comigo mesma fosse eu como reagia?
De certeza que nao teria a mesma atitude pois ira pensar em traição ficaria revoltada e se calhar depois de ter errado julgado criticado talvez para se para pensar ,porque a última coisa que me ia lembrar é que era plano de Deus.
Tenho muito a aprender.
Vania
Junho 7, 2016 às 23:44
Olá dona vivi estarei aqui nessa fé procurando analisar minhas intenções nesse jejum , para que eu venha dar o meu melhor…
Keila
Junho 7, 2016 às 23:39
tenho certeza que nos ira ajudar muito e ficarmos bem mas perto do nosso Deus.