1º – Entregar o quê?
- 5
- Jun
- 2016
1º dia – 5 de Junho | Domingo | Mateus 1:18 – 20
“Ora, o nascimento de Jesus Cristo foi assim: Que estando Maria, sua mãe, desposada com José, antes de se ajuntarem, achou-se ter concebido do Espírito Santo. Então José, seu marido, sendo justo e a não queria infamar, intentou deixa-la secretamente. E pensando ele nisto, eis que em sonho lhe apareceu um anjo do Senhor, dizendo: José, filho de Davi, não temas receber a Maria, tua mulher, porque o que nela está gerado é do Espírito Santo.”
Lindalva Farias
Junho 7, 2016 às 22:01
Ola d. Vivi!
É Muito bom esta meditação!
Quando faço tempo para Deus, estou dando na verdade uma oportunidade Dele trabalhar em mim, de me mostrar como ser e agir de acordo com sua vontade.
Tenho que avaliar, o que Deus esta me mostrando na sua palavra com a minha vida, para saber como estou diante Dele, o que tenho que mudar, o que é preciso fazer.
Eu vi também que não posso ser precipitada nas minhas atitudes, não posso agir pelo sentimentos e sim através de uma fé definida.
Um forte abraço!
Nelma António
Junho 7, 2016 às 21:56
Boa noite dona Vivi realmente eu tenho sido uma pessoa que age com base nos sentimentos e por causa disso as vezes minhas atitudes são de facto infantis fico de cara amarrada, teimosa, não gosto de ser contrariada é tanta insegurança não gosto de demonstrar fraquezas, quero ser sempre perfeita quero para der ser sentimental tudo por nada quebro fico zangada com tudo e todos, quero vencer todos os sentimentos que me deixam fraca.
Liliane
Junho 7, 2016 às 21:50
Boa noite, D. Viviane
Não adianta somente ler a Palavra de Deus, temos que trazer a Palavra para a nossa vida e claro obter resultados dessa meditação.
Temos que saber pensar e dar tempo para entender o que realmente Deus quer nos falar, tanto em Sua Palavra como em certos momentos que passamos.
Essa passagem bíblica, mostra o que devemos fazer em momentos que acabam por sair do nosso controlo, temos que agir racionalmente e saber ouvir a Deus.
Não podemos deixar que os nossos sentimentos/impulsos venham a agir por nós.
Beijinhos grandes ?
Sulange Augusto/ São João do Estoril
Junho 7, 2016 às 21:40
Boa tarde Srª Viviane, agradeço a senhora por esse audio porque me ajudou….eu procurava ser perfeita em tudo que faço, não errar, não falhar ou seja ter tudo direitinho e certinho com o medo de desagradar a Deus por isso lutava para buscar essa perfeição que no fundo é um orgulho camuflado.Quando a senhora explicou que ser justo não é ser perfeito ou seja vou errar, vou falhar tenho sim que viver pela fé e não pelo os meus impulsos. Obrigada porque realmente me libertou.
eliete
Junho 7, 2016 às 22:26
Deus e maravilhoso, escolheu cada um nos para fazer a diferença no meio de tantos, mesmo sabendo que não havia perfeição em nos, nesse jejum estou colocando toda minha força para não ser mais um, dessa vez tem que ser diferente dos outros todos..
Priscila Cândido
Junho 7, 2016 às 21:29
Dona Vivi, muito bacana esse propósito e com certeza estarei aqui todos os dias.
Como a sra disse, se quisermos ser usadas por Deus, devemos fazer tempo para as coisas Dele. As vezes nos sentimos tao sobrecarregadas, e na verdade, já perdemos o prazer nas coisas de Deus! Achei muito forte
vanessa
Junho 7, 2016 às 21:29
bom podemos ser gerados tambem,so que do Espirito Santo,acredito que nao existe maior honra do que essa,ser filha do Deus altissimo,que honra,pois ele é Santo e puro,sejamos como ele.