1º – Entregar o quê?

Viviane Freitas

  • 5
  • Jun
  • 2016

1º – Entregar o quê?

  • 5
  • Jun
  • 2016

1º dia – 5 de Junho | Domingo | Mateus 1:18 – 20

“Ora, o nascimento de Jesus Cristo foi assim: Que estando Maria, sua mãe, desposada com José, antes de se ajuntarem, achou-se ter concebido do Espírito Santo. Então José, seu marido, sendo justo e a não queria infamar, intentou deixa-la secretamente. E pensando ele nisto, eis que em sonho lhe apareceu um anjo do Senhor, dizendo: José, filho de Davi, não temas receber a Maria, tua mulher, porque o que nela está gerado é do Espírito Santo.”

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

964 comentários

    Boa tarde dona Vivi, vou estar conectada.

    Ver mais

    O que me chamou atenção nesta mensagem,eu não devo exigir de mim perfeição,pois estarei a pecar contra Deus.E me exorta em qualquer situação devo avaliar antes de agir, para que as minhas decisões no futuro não traga sofrimento.

    Ver mais

    Queria Vivi,
    Quando o Espírito Santo fala, vem e explica tudo fica claro e faz sentido.
    Olha que não fazia o menor sentido a forma que Maria se encontrou grávida. Quem nos dias passados e atuais entenderia..? Mas quando o Espírito fala tudo fica simples e faz sentido. Muito bacana o agir de Deus.

    Ver mais

    Muito Forte!! Ensinamento precioso, que Deus abençoe mais e mais a Sr. D. Viviane.

    Ver mais

    O espírito santo é a garantia da salvação e o único que nos discerne nos momentos de dificuldade.

    Ver mais

    Ola Dn Viviane,meu nome é claudia, e estarei junto aqui do blog aconpanhando os áudios durante esse jejum de Daniel, pois a vários jejuns que ja participei mas não tenho provado de uma mudança dentro de mim e quero que seja diferente nesse jejum de Daniel

    Ver mais
1 106 107 108 109 110 159