1º – Entregar o quê?
- 5
- Jun
- 2016
1º dia – 5 de Junho | Domingo | Mateus 1:18 – 20
“Ora, o nascimento de Jesus Cristo foi assim: Que estando Maria, sua mãe, desposada com José, antes de se ajuntarem, achou-se ter concebido do Espírito Santo. Então José, seu marido, sendo justo e a não queria infamar, intentou deixa-la secretamente. E pensando ele nisto, eis que em sonho lhe apareceu um anjo do Senhor, dizendo: José, filho de Davi, não temas receber a Maria, tua mulher, porque o que nela está gerado é do Espírito Santo.”
Leia ribeiro
Junho 7, 2016 às 17:26
Tenho que tirar tempo para meditar . só assim Deus fala .pois a palavra todos os dias de renova
Jaqueline Reis
Junho 7, 2016 às 17:06
Eu já estou fazendo o jejum e eu vou continuar nessa fé, tenho certeza que nesse jejum vou ter uma renovação.
Marta
Junho 7, 2016 às 17:03
Boa tarde! Não quero que este venha a ser mais um jejum… E sei que para crescer espiritualmente tenho que tirar tempo para meditar na Palavra, é difícil para mim porque eu não consigo ir tão a fundo… Depois de ouvir o áudio da D. Vivi eu penso que faz todo o sentido mas sozinha eu não tinha meditado dessa maneira. Sei que duas cabeças não pensam igual, mas só assim dá para ver a diferença entre ter ou não o Espírito Santo. Vou fazer como José: ser justa, avaliar, pensar…
Paula Pimentel
Junho 7, 2016 às 16:58
Amém
Rute Fortes
Junho 7, 2016 às 16:58
Algumas vezes tenho lido a biblia assim ansiosa para que Deus fale algo comigo e acabo por nem entender o que estou a ler, ate a minha mente fica confusa pois apenas leio e não absorvo em minha vida.
Por isso e para mim o jejum para poder me esvaziar.
Rhanna
Junho 7, 2016 às 16:36
As vezes lemos a bíblia e não meditamos no que estamos lendo.temos que ser sensível a voz de Deus.