1º – Entregar o quê?
- 5
- Jun
- 2016
1º dia – 5 de Junho | Domingo | Mateus 1:18 – 20
“Ora, o nascimento de Jesus Cristo foi assim: Que estando Maria, sua mãe, desposada com José, antes de se ajuntarem, achou-se ter concebido do Espírito Santo. Então José, seu marido, sendo justo e a não queria infamar, intentou deixa-la secretamente. E pensando ele nisto, eis que em sonho lhe apareceu um anjo do Senhor, dizendo: José, filho de Davi, não temas receber a Maria, tua mulher, porque o que nela está gerado é do Espírito Santo.”
Fernanda
Junho 7, 2016 às 12:03
Com esse áudio entendi que temos que meditar na palavra de Deus, e não apenas ler por desencargo de consciência, temos que apreciar cada linha escrita e no tempo necessário, trazer para a nossa realidade oque o Espirito Santo quer nos dizer.
Aprendi também que devemos pensar antes de tomar qualquer atitude, e sermos justos assim como José foi com Maria, José ele ficou se indagando o porque daquela situação, foi ai que Deus enviou um anjo para lhe explicar oque estava acontecendo, porque Deus também é Justo. O que Deus nos fala não devemos ignorar, afinal é um prazer ouvir quando Deus nos fala.
Atenciosamente
Fernanda Lemos
Fernanda
Junho 7, 2016 às 11:48
Olá Dona Vivi, seus áudios vão me ajudar muito nesses 21 dias, é a primeira vez que participo do jejum de Daniel, que me tornar diferente, quero ser uma pessoa cheia do Espirito Santo, parar de ser infantil e tomar atitudes de uma mulher, tenho tantas dúvidas, mas não sei como respondelas, creio que nesse jejum todas as minhas dúvidas vão ser respondidas pelo Espírito Santo, e vou ser uma pessoa diferente.
Irei acompanhar cada post da senhora durante este jejum, o Espírito Santo me direcionou até os seus áudios, por que é pela senhora que ele vai estar falando comigo durante esses 21 dias.
ana
Junho 7, 2016 às 11:24
Bom dia!! Essas suas palavras me ajudaram a entender muito sobre meditar na palavra obrigada…
Kimberly Beltrame
Junho 7, 2016 às 10:56
Obrigada Dona Vivi por ser tão clara nas palavras. Me ajudou muito.
Estarei acompanhando cada áudio do blog durante esses 21 dias
Acacia
Junho 7, 2016 às 9:56
Bom dia D. Vivi!
Quero agradecer a esta inspiração do próprio Deus, pois eu estava meio perdida neste jejum, assim que ouvi falar que o jejum iria começar, logo a minha mente começou a cobrar, sobre o que faria de diferente neste jejum, seria mais um??? Porque confesso que com o decorrer dos últimos jejuns assisto muito pouca televisão, então comecei a procurar o que fazer neste. Porque não queria que fosse mais um. Então, quando me convidaram a ouvir os seus áudios, dei a mim mesma essa oportunidade. E de facto é de verdade, veiu ao encontro da minha necessidade. Estava a faltar em mim, o meditar na Palavra, não apenas ler, mas meditar. Está me ajudando muito. Muito obrigada, que Deus lhe continue usando desta forma.
sandra valdes
Junho 7, 2016 às 9:53
Dona viviane eu estava meditando nessa passagem, analisei minha vida,que nesses últimos tempo eu estava fazendo tempo para meu esposo,minhas filhas para o trabalho ,obra de Deus,menos para mim,porque quando eu tiro um tempo para meditar na palavra de DEUS a maior beneficiada sou eu,é o que eu vou fazer nesses 21 dias não quero só estar perto de Deus, eu quero ele cem por cento dentro de mim,não vou mais meditar na bíblia como eu meditava de maneira errada,sempre preocupada porque tenho que dar conta de tudo,valeu vou praticar esta orientação.