17º – Entregar o quê?
- 21
- Jun
- 2016
17º dia – 21 de Junho | Terça | Mateus 3:5-6
Então ia ter com ele Jerusalém, e toda a Judéia, e toda a província adjacente ao Jordão; e eram por ele batizados no rio Jordão, confessando os seus pecados.
17º dia – 21 de Junho | Terça | Mateus 3:5-6
Então ia ter com ele Jerusalém, e toda a Judéia, e toda a província adjacente ao Jordão; e eram por ele batizados no rio Jordão, confessando os seus pecados.
Maria
Junho 27, 2016 às 0:29
Boa noite D. Viviane.
A alguns meses atrás, apercebi-me que não sabia o que era o verdadeiro arrependimento. Eu ia para o altar e dizia para Deus que estava a entregar os meus erros ali. Mas eu voltava a errar!!!
Quando uma esposa na igreja me disse que se volto a cometer os mesmos erros é porque não me arrependi verdadeiramente…senti-me perdida, porque até ali eu achava que sabia o que erra o arrependimento. Mas eu quis realmente abandonar os erros porque queria agradar a Deus! Mas eu tive que vasculhar o baú e tirar todos os sentimentos e segredos que estavam por detrás dos meus erros e fou aí que realmente odiei o erro e percebi que não podia continuar assim se realmente queria uma vida cim Deus. Muitos traumas me prendiam também. Mas aí sim, deixei no altar e nunca mais voltei ao erro. O que me ajudou, foi estar mais envolvida com as coisas de Deus e foi quando comecei a desenvolver. Ainda tenho limpezas para fazer no baú…mas tenho a plena convicção e certeza de que serei livre.
Alexandra Monteiro
Junho 26, 2016 às 20:25
Olá D.vivi,
Quando eu me vejo, e assumo o meu erro, me faço livre.
Quanto mais me apego a Deus, e me revelo para Ele, do mesmo modo Ele se revela para mim.
Dayane Saldanha
Junho 26, 2016 às 19:38
Muito Forte, confessar é o início de Resolver o problema .. A Fé no faz crer que tudo vai dar certo, mesmo que demore um pouco
Catia Nunes - Luxemburgo
Junho 26, 2016 às 17:26
Eu entendo que eu preciso assumir a minha fé para que eu esteja forte. Mas se eu não a exercitar, como um músculo, ela perde a sua força e fico debilitada, fraca e exposta a qualquer situação. E quando existe o medo, a preocupação, é porque essa fé não está a ser assumida dentro de mim.
cristina luxemburgo
Junho 26, 2016 às 17:11
Olá D.Viviane ,quando esponho o meu problema e assumo eu fico leve eu me liverto.
Maria Teresa
Junho 26, 2016 às 7:46
Concordo plenamente. Ao falar do problema ou erro ja estamos no caminho da sua resolução e esse processo e’ fundamental para a completa superação da questão que originava aquilo. Em vez de fraqueza, assumir o erro só nos da forca. Gostaria muito que todos sentissem essa leveza…tenho alguém muito querido que nunca conseguiu adoptar isto apesar de anos tentando fazê-la entender esta libertação. Mas Deus ha-de iluminar-te, minha querida irma <3