17º – Entregar o quê?

Viviane Freitas

  • 21
  • Jun
  • 2016

17º – Entregar o quê?

  • 21
  • Jun
  • 2016

17º dia – 21 de Junho | Terça | Mateus 3:5-6

Então ia ter com ele Jerusalém, e toda a Judéia, e toda a província adjacente ao Jordão; e eram por ele batizados no rio Jordão, confessando os seus pecados.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

281 comentários

  1. Diariamente ha sempre coisas a serem removidas, é como limpar a casa as presas, e no dia seguinte limpar a fundo com pano húmido, haverá sempre sujidade. A Fé obriga-nos a limpar o nosso interior constantemente.

    Ver mais
  2. – Olá, o meu erro é de não me entregar a Deus a 100% por medo não sei explicar ou mesmo por medo do que me espera, de não saber confiar em Deus,não dou as minhas vontades para Deus ainda tenho comigo, não sei mas aparentemente parece ser uma defensa mas lá na frente eu choro, então minha luta e o meu erro só é entre mim e Deus, porque com as outras pessoas eu consegui resolver, eu tenho que resolver coisas cá dentro de mim também…

    Ver mais
  3. Olá,
    A fé inteligente anda com foco, com objetivo, ela não se enfraquece com palavras negativas ou obstáculos, e quando eu estou certa do que Deus quer para mim, então pago um alto preço para se chagar ao objetivo, para sonhar o sonho de Deus, mas não apenas sonhar, mais sim para que Deus realize o sonho dEle em mim.

    Ver mais
  4. Bom Dia
    D.Viviane
    Foi o que aconteceu comigo quando me entreguei pra Jesus,confesei meus erros meus pecados e assumi minha f? abandonei tudo de errado,tive realmente que pagar um alto preco por causa da minha Fè,estava defenida determinada porque Jesus me havia liverto de toda má conciência.

    Ver mais
  5. Quando a senhora falava dia seus erros em frente a tantas pessoas, eu admirava a sua coragem. Eu só conseguia falar da Catarina de há 2/3anos atrás, porque era a Catarina que ficou resolvida e ultrapassou os “grandes “erros e pecados. Porém, até há seis meses atrás, antes do Rush, eu não conseguia falar da Catarina atual. Não porque sabia que haviam coisinhas a serem mudadas e eu resistia por vergonha e pensar que era inadmissível. Quando comecei, através das tarefas a falar da Catarina que via, gradualmente as “coisinhas” foram se resolvendo porque eu pesquisava—me com o objetivo de ser melhor para Ele. Descubri, em mim, o motivo de a senhora não se envergonhar com os erros: confessar e lutar por mim!
    Claro que iniciou agora que verdadeiro safari dentro de mim, mas sei que gradualmente Deus me moldará, com a fé livre!
    Sem segredos ou reservas porque entendi a minha condição diante de Deus e iniciar a mudança.
    Obrigada, muito obrigada.

    Ver mais
  6. Eu lutarei por mim, entendi que a fé nos torna segura, fé não há medo!

    Ver mais
1 40 41 42 43 44 46