17º – Entregar o quê?

Viviane Freitas

  • 21
  • Jun
  • 2016

17º – Entregar o quê?

  • 21
  • Jun
  • 2016

17º dia – 21 de Junho | Terça | Mateus 3:5-6

Então ia ter com ele Jerusalém, e toda a Judéia, e toda a província adjacente ao Jordão; e eram por ele batizados no rio Jordão, confessando os seus pecados.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

281 comentários

    Perdão pelos erros. Estava sem óculos.

    Ver mais

    Bom dia dna. Vivi. Hoje só ouvir a sua mensagem ne repórter há alguns anos atrás, quando eu oenssava que era nascida do Espírito. Só porque tinha tinafo uma decusao6 de seguir a Cristo mas não havia me entregado. E as dúvidas, medos e inseguranças faz um parte da minha vida todos os dias. Somente depois da entrega e entrega dos pecados ocultos, aqueles que ninguém ver,. Somente Deus, nós, e o diabo o pra nos acusar. Depois da entrega, nasci de novo. E com o novo Nascimento vieram a fé, a força, a nova vida. Sou outra em Cristo Jesus. Deus a abençoe.

    Ver mais

    Bom dia!
    A palavra “toda” faz toda a diferença, e Deus neste jejum quer toda a minha vida, toda a minha sinceridade para comigo mesma e para com o próximo, toda a minha entrega de pensamentos e sentimentossl contrários a fé.
    Então, tenho reparado que mais eu posso dar para Deus!
    Mais força na minha busca de madrugada, alimentar me mais do que é puro, justo e agradável a Ele, para que no meu pensamento nao permaneça as vozes sujas e ilícitas do diabo.

    Ver mais

    Bom dia: Quando reconhecemos os nossos erros, confessamos não guardamos, colocamos para fora, independentemente do que as pessoas pensam a nosso respeito, o importante é eu a fazer as coisas certas, para me apresentar diante de Deus sem ter nada que me acuse, e me sentir em paz.

    Ver mais

    Bom dia, Dn. Viviane

    Se eu não lutar por mim, ninguém mais poderá fazer, pois as minhas guerras são interiores, elas desenvolvem nos meus sentimentos, fraquezas, essa luta é diária, todos os dias eu tenho que travar uma guerra contra o meu eu, e esse ninguém vê, mas Deus quer ver eu revelando sim, o que ha dentro de mim. E realmente todas as vezes que falo, que futuco o meu baú, mas coisinhas eu encontro nele para resolver. Mas com isso estou investindo em mim e sendo livre, resolvendo e avançando na minha fé.

    Ver mais

    Olá D.Viviane para eu poder resolver as minhas coisas e poder ouvir a voz de Deus tenho de ir atrás e não deixar fugir as oportunidades e tenho de ter a minha fé com convicção.

    Ver mais
1 2 3 4 5 6 46