17º – Entregar o quê?

Viviane Freitas

  • 21
  • Jun
  • 2016

17º – Entregar o quê?

  • 21
  • Jun
  • 2016

17º dia – 21 de Junho | Terça | Mateus 3:5-6

Então ia ter com ele Jerusalém, e toda a Judéia, e toda a província adjacente ao Jordão; e eram por ele batizados no rio Jordão, confessando os seus pecados.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

281 comentários

  1. Natalia sanches – luxembourg

    Bom dia d.Viviane

    Este Jejum està a ser uma descoberta.
    Cada dia que passa vou me descobrindo, tenho andado perdida dentro de mim mesma.
    Tenho sido assim sô exponho para Deus o que quero. Na?o o que ele me pede. Como se ele nao soubesse o que se passa dentro de mim.
    Mas vou mudar este quadro
    Quero ser sincera para Deus
    Cada dia que a sra fala é um recado de Deus para mim
    Obrigado por ser tao transparente

    Ver mais
  2. Bom dia Dn. Viviane
    A cada com os seus audios eu estou a me descobrir e a mudar tudo aquilo que algum dia eu pensei que nao conseguia.
    Bem que a senhora disse, quando a pessoa quer ela busca, vai atras e resolve. E nesse resolver ela se descobre e passa a conhecer cada vez mais o seu interior e as suas atitudes.
    Obrigado mais uma vez!

    Ver mais
  3. Eu me faço livre quando assumo meus erros e os abandono, isso liberta-me!

    Ver mais
  4. Bom dia dona Vivi trazendo para a minha vida realmente quando eu vejo o meu problema e quando quero solucionar eu vou embusca desta solução pagando o preço que for. Neste jejum eu resovi tudo que estava mal entendi, não me preoculpei se ia ficar mal interpretada ou não este jejum tem sido de decisões eu tenho aproveitado ao maximo, extraido a sua essencia.

    Ver mais
  5. Bom dia D.Viviane

    Deus tem falado forte desde o inicio deste jejum, que para mim esta ser diferente dos demais,porque decidi manter o foco e não me distrair com o que acontece ao meu redor,porque realmente tem surgido coisa na minha vida pessoal e até familiar para eu me distrair mas como estou focada em agradar a Deus, então nada está a tirar o meu objectivo.

    Eu estava presa num determinado complexo que só consegui ver que ele estava ai durante este Jejum por isso me sinto hoje livre e mas segura por isso todas as vezes que entro na presença Dele me sinto livre e com intrepidez para o buscar de toda minha alma.
    Logo vi que se eu não tira-se este complexo eu continuaria cativa continuaria presa e não mudaria nunca de postura e de atitude diante de Deus e das pessoas, e hoje ja estou a colher isto.
    Hoje só eu mesmo, não vivo mas me esforçando para ser outra pessoa que não só,sei que tenho limitações mais isto não me anula e nem me faz inferior, mas nisto vi a força que existia dentro de mim pois hoje não aceito a indefinição na minha vida por isso me sinto livre isto graças a fé que busquei neste jejum.

    Hoje eu me sinto mesmo uma pessoa livre e me tornei de fato mas transparente e tirei uma carga sobre mim,é por isso que a minha comunhão com Deus hoje é muito gostosa ,tudo porque hoje tenho certeza convicção e não tem sido nada forçado, pelo contrario tem sido tão natural, que mesmo sem me aperceber falo sobre o assunto com as pessoas naturalmente.
    Vi realmente quanto menos eu falava de mim mas presa eu estava.

    Que glorioso é assumir a fé.

    Ver mais
  6. Olá D. Viviane,
    Este versículo é uma verdade na minha vida. Pois quando eu quis assumir a minha Fé dw fato e de verdade, eu fiz isso, não foi fácil, mas eu procurei tudo em mim para ser livre. Porque eu era amarrada, não era difinida, e só fui livre quando eu não tive nem tenho medo de falar, de expor os meus erros. É muito lindo mesmo aquilo que Deus faz dentro de mim quando eu sou sincera, transparente.
    Beijinhos e até amanhã Querida 🙂
    Deus a abençoe.

    Ver mais
1 2 3 4 46