15º – Entregar o quê?
- 19
- Jun
- 2016
15º dia – 19 de Junho | Domingo | Mateus 3:1-2
E, naqueles dias, apareceu João o Batista pregando no deserto da Judéia, e dizendo: Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus.
15º dia – 19 de Junho | Domingo | Mateus 3:1-2
E, naqueles dias, apareceu João o Batista pregando no deserto da Judéia, e dizendo: Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus.
Beatriz Ramos
Junho 19, 2016 às 20:43
Olá D.Viviane eu tenho de me arrepender de tudo o que eu fiz de errado para assim poder agradar a Deus e acima de tudo me arrepender dos meus pecados para assim poder ter o espirito de Deus na minha vida.
Ana Sanches
Junho 19, 2016 às 20:34
É verdade o que a senhora acabou de revelar, é no deserto que estamos próximo de de Deus, porque eu refleto tudo sobre o que estou vivendo.
Tânia Almeida
Junho 19, 2016 às 20:23
Tudo neste mundo contribui para o nosso fracasso espiritual. Para permanecer em espírito no dia a dia é preciso haver muita dedicação e empenho em agradar a Deus, porque até mesmo as nossas vontades são corruptas e enganadoras, seguem o caminho contrário à vontade de Deus. Eu aprendi que não devo esperar ter vontade para orar, para perdoar, para ouvir a palavra da fé, para ler a bíblia, etc. Eu sigo o conselho do bispo Macedo que diz: quando o nosso coração, a nossa vontade nos mostra um caminho, para seguirmos o oposto. Só assim consigo ter uma comunhão perfeita com Deus.
ana Lúcia
Junho 19, 2016 às 21:03
Verdade, no deserto estamos mais sensíveis e conseguimos ouvir melhor a voz de Deus , , é no deserto que conseguimos saber o que Deus deseja de nós .
elsa das neves aragao
Junho 19, 2016 às 21:06
boa noite D.vivi e verdade o que a senhora acabou de falar,Tudo o que se passa nesse mundo afecta o nosso fracasso espiritual,para nos permanecer em espirito e na fe tem que a ver uma dedicaçao enpenho para gradar a Deus arrependemos dos nossos pecados orar meditar seguir em frente e ter comoao com Deus.que Deus abençoi a senhora todos os dias.
Crisriane
Junho 19, 2016 às 20:20
Muito obrigada pelos áudios! Tem me ajudado a descobrir quem tenho sido espiritualmente e ver o quanto preciso mudar.
Andreia Pinho - Luxemburgo
Junho 19, 2016 às 20:17
Boa tarde,
O que a senhora falou é importante, porque se não vigiarmos, os afazeres do dia a dia nos afastam das coisas espirituais, isto é, temos tanta coisa para ocupar os nossos pensamentos e o nosso tempo que as vezes chega no final do dia e estamos tão cansadas que nem tiramos um tempo para falar com Deus, para ler a Bíblia e meditar, para ouvir a voz de Deus. Isso aconteceu comigo. E eu nem me apercebi. Quando dei conta estava bem longe. E isso refletiu se praticamente em todas as áreas da minha vida. Quando passamos por situações difíceis aí vem a necessidade de parar e pensar naquilo que estamos a fazer e na pessoa que estamos a ser. Por isso é muito importante nos analisarmos diariamente o não descuidarmos o nosso foco nem deixarmos que os afazeres do dia a dia sufoquem o nosso espírito e nos impeçam de fazer o nosso tempo para Deus.
Elisabete -Águeda
Junho 19, 2016 às 19:59
Quando passamos pelo deserto por vezes ficamos ansiosos para que as nossas necessidades sejam supridas,mas a maior necessidade que nós temos é a busca da salvação da nossa alma,depois tudo bem por acréscimo.