15º – Entregar o quê?
- 19
- Jun
- 2016
15º dia – 19 de Junho | Domingo | Mateus 3:1-2
E, naqueles dias, apareceu João o Batista pregando no deserto da Judéia, e dizendo: Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus.
15º dia – 19 de Junho | Domingo | Mateus 3:1-2
E, naqueles dias, apareceu João o Batista pregando no deserto da Judéia, e dizendo: Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus.
Danielle Santos
Junho 19, 2016 às 19:49
O deserto vem para todos mais oque vai determinar se vamos sair dele com vitoria ou derrotado é como vamos enfrentar esse deserto se vamos confiar ou duvida porque é nessa hora que Deus quer ver nossas reação nos momentos de dificudades
Vera Santos
Junho 19, 2016 às 19:38
Vera Santos – Luxemburgo
Boa tarde D.Viviane.
Por vezes ao atravessarmos o deserto desviamos o foco daquilo que é espiritual porque estamos focados nas nossas necessidades fisicas.
Queremos satisfazer as nossas vontades mas é o próprio Deus que satisfaz tanto as necessidades fisicas quanto as espirituais.
Chamou a minha atenção quando a senhora falou que existem momentos em que somos levados ao deserto para que possamos estar atentos á voz de Deus e como disse no final do áudio, por vezes a correria do dia a dia, as responsabilidades e tudo o que ocupa o nosso tempo e a nossa mente faz com que não venhamos a resolver as verdades que precisam ser resolvidas.
Assim o deserto é o lugar certo para ouvir a voz de Deus e resolver tudo o que está no nosso interior.
Se olharmos o deserto como uma oportunidade teremos grandes experiências com Deus.
Deus abençoe.
paty
Junho 19, 2016 às 19:28
Hola yo quiero cambiar mi vida esta en un desierto por ejemplo hoy en la iglesia yo fui muy arreglada para tomarnos una foto con la familia y vino una sra viejita y me dio una palmada y no me gusto porque venia con la intencion de tocarme entonces le dije que no hiciera eso que estabamos en la iglesia y dijo Dios vera ud tambien llegara a vieja me senti tan mal que le cedi el puesto en la cola la verdad sra viviane no me gusta que me toquen asi y por eso no me sacrifico entrgando totalmente mi vida porque puedo fallar y ser una mujer obrera reprobada esa es mi verdad tengo aptitudes que quiero cambiar yo me arrepiento de esto Dios tenga misericordia de mi porque yo no soy buena persona soy mala a Dios le pido que me perdone.
barbara rosa agostinho
Junho 19, 2016 às 19:14
Pois é verdade a correria da vida atrapalha a nossa comunhão para com DEUS
Obrigado bjs.
Genine Ruivo
Junho 19, 2016 às 19:11
É no deserto, no silêncio que eu consigo examinar a minha vida, o meu eu. E Deus permite o deserto para fazermos esta auto-analise. A salvação da nossa alma deve ser constante, diária e nada pode prejudicar ou colocar em risco. E é verdade, quando temos muitas responsabilidades, as coisas de Deus acabam ficando para trás.
Larissa dende
Junho 19, 2016 às 18:52
Boa tarde D.vivi aqui eu vejo o poder de Deus na vida da familia de josé porque Deus sempre cuidou deles mas agora Deus viu que o povo precisa de salvação naquela cidade e assim Deus enviou seu mensageiro para falar acerca da salvação.