15º – Entregar o quê?

Viviane Freitas

  • 19
  • Jun
  • 2016

15º – Entregar o quê?

  • 19
  • Jun
  • 2016

15º dia – 19 de Junho | Domingo | Mateus 3:1-2

E, naqueles dias, apareceu João o Batista pregando no deserto da Judéia, e dizendo: Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

286 comentários

    Dona vivi agora sei porque Deus fala com a gente nos desertos porque são nesses momentos que nós ficamos sensíveis a voz dele, pois e nesse momento que reconhecemos que ele é a nossa única solução, vou fazer dos desertos oportunidades para me aproximar mais de Deus.

    Ver mais

    Olá querida D. Viviane,
    É uma verdade que toda a vez que eu passo por desertos, eu fico mais sensivel a Deus, porque ali conforme a senhora diz e bem, mediante os problemas eu me entrego mais. Antes eu desejava resolver apenas os problemas materiais.
    Mas tenho aprendido e Deus tem me mostrado , que muitas vezes Ele me faz ir ao deserto, para cuidar da minha vida espiritual, da minha comunhão com Deus.
    Graças a Deus, aos ensinamentos que tenho tido, pois hoje eu consigo ver que são nos desertos, que eu tenho as maiores oportunidades para me apegar com Deus , de cuidar da minha Salvação.
    Muito obrigada pelo seu carinho
    Deus lhe abençoe sempre.
    Beijinhos

    Ver mais

    Verdade o deserto é um lugar onde de vez em quando eu passo ,para me arrepender de algo que estou fazendo que não agrada a Deus ,aí Deus me mostra o que eu tenho que fazer ou me arrependo e saio feliz ou continuo nele chorando ,murmurando tomando culpa a Deus a escolha a minha

    Ver mais

    E uma grande verdade, que nos só atentamos para o deserto quando estamos passando por ele! Porque ha muitas necessidades e dificuldades e sentimos na alma! mas para mim o deserto me trouxe lições de vida e louvo cada deserto que tenho que passar, porque eles me fizeram forte e dependente, e convicta que DEUS ele faz a meu favor conforme creio e me entrego porque ele não trabalha só, Mas junto quando nos dispusemos.
    A palavra é muito forte apreendi muito! que a senhora continue sendo este instrumento poderoso para nos ajudar.

    Ver mais

    É no deserto que ficamos mais próximos de Deus, quando só temos a Ele para recorrer, porque as situações parecem enormes diante de nós, tão pequenos. Este momento, também é um “deserto” induzido, pois quando começamos a remexer todo o nosso interior, descobrimos tantas coisas, coisas feias a remover, e este momento também nos faz depender só de Deus, porque é inevitável a sua ajuda para remover tudo isto, sozinhos não conseguimos, não temos capacidade. Saímos da nossa zona de conforto, atentamos à voz de Deus e agimos de acordo com aquilo que prometemos mudar. O corpo, os sentimentos, gritam, andamos numa guerra interior, só Deus sabe de verdade o que se passa, mas também sabe que tudo é para O agradar. Tudo é para Ele! E honra! Oh se honra! ?

    Ver mais

    Boa tarde d. Viviane.
    Nunca posso dizer que não tenho mais nada a ser mudado.
    Todos os dias acontecem situações para tirar a nossa paz, querendo nos tirar do espírito e tenho sempre de estar alerta e a vigiar as minhas atitudes em relação a isso.
    Quanto ao estar no deserto não é nada fácil, lá estamos mais sensíveis às nossas necessidades momentâneas, não queremos ficar nem mais do que um dia, mas é um lugar gostoso pois podemos ouvir a voz de Deus com muito mais fervor.
    Eu vejo o jejum de Daniel como um alerta de Deus para que venhamos ficar mais atentas a nós mesmas, para podermos parar, analisar e fazer de tudo para mudar e arrancar da nossa vida tudo o que não presta.
    Eu quero aproveitar todas as oportunidades vindas de Deus.
    Permanecendo na fé, sempre!
    Um grande abraço,
    Até amanhã.

    Ver mais
1 4 5 6 7 8 47