15º – Entregar o quê?

Viviane Freitas

  • 19
  • Jun
  • 2016

15º – Entregar o quê?

  • 19
  • Jun
  • 2016

15º dia – 19 de Junho | Domingo | Mateus 3:1-2

E, naqueles dias, apareceu João o Batista pregando no deserto da Judéia, e dizendo: Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

286 comentários

    Boa tarde Dn. Viviane

    Foi avaliando as minhas reações, que me reparei , pois com o dia a dia, não dava tempo para ouvir ouvir a Deus da forma que Ele falava. Nas minhas dificuldades tenho me visto, quando murmuro, reclamo, quando quero as coisas do meu jeito… logo tem que haver em mim um basta!
    Ouvir a voz de Deus é investir no destino da minha alma, é ser sabia, é pagar o preço, senti a dor. É viver recarregando o azeite.

    Na Fé.

    Ver mais

    Oi dona todos os dias leio as mensagens que a senhora publica e muito bom a pouco tempo passei a acessar seu blog gosto muito de ler seu diario onde relata um pouco das dificudades que passou e me deparo ate com coisas semelhantes que tambem fazia muito legal ate fico as vezes rindo so pois parece que estou cara a cara conversando com a senhora e muito legal muito obrigado por dedicar um pouco do seu tempo para passar experiencias que teve para nos ajudar para mim sao valiosas bj

    Ver mais

    Oi dona todos os dias leio as mensagens

    Ver mais

    Bom dia! É verdade dona Viviane, é no deserto que não somente dependemos mais de Deus, mas que Deus também fala conosco.

    Ver mais

    Bondia viviane eu neste momento estou num dezerto eu noa vou dezestir Jejus dis eu venci o mundo se jejus tivesse dezestido da crus o que seria de nos sofreu deramou o seu sange na crus por nos .

    Ver mais

    Boa tarde D. Vivi a ouvi este audio veiu na minha mente que foi no deserto que pode exergar quem sou diante de Deus ,que tipo de fé que eu sentia dentro de mim e diante de Deus ; È nessa dificuldade que eu percebe que dependia de Deus.

    Ver mais
1 3 4 5 6 7 47