15º – Entregar o quê?
- 19
- Jun
- 2016
15º dia – 19 de Junho | Domingo | Mateus 3:1-2
E, naqueles dias, apareceu João o Batista pregando no deserto da Judéia, e dizendo: Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus.
15º dia – 19 de Junho | Domingo | Mateus 3:1-2
E, naqueles dias, apareceu João o Batista pregando no deserto da Judéia, e dizendo: Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus.
Givanilde Silveira
Junho 19, 2016 às 15:39
Boa tarde Dn. Viviane
Foi avaliando as minhas reações, que me reparei , pois com o dia a dia, não dava tempo para ouvir ouvir a Deus da forma que Ele falava. Nas minhas dificuldades tenho me visto, quando murmuro, reclamo, quando quero as coisas do meu jeito… logo tem que haver em mim um basta!
Ouvir a voz de Deus é investir no destino da minha alma, é ser sabia, é pagar o preço, senti a dor. É viver recarregando o azeite.
Na Fé.
Viviane
Junho 19, 2016 às 15:35
Oi dona todos os dias leio as mensagens que a senhora publica e muito bom a pouco tempo passei a acessar seu blog gosto muito de ler seu diario onde relata um pouco das dificudades que passou e me deparo ate com coisas semelhantes que tambem fazia muito legal ate fico as vezes rindo so pois parece que estou cara a cara conversando com a senhora e muito legal muito obrigado por dedicar um pouco do seu tempo para passar experiencias que teve para nos ajudar para mim sao valiosas bj
Viviane
Junho 19, 2016 às 15:28
Oi dona todos os dias leio as mensagens
Thaynara
Junho 19, 2016 às 15:25
Bom dia! É verdade dona Viviane, é no deserto que não somente dependemos mais de Deus, mas que Deus também fala conosco.
lucinda
Junho 19, 2016 às 15:23
Bondia viviane eu neste momento estou num dezerto eu noa vou dezestir Jejus dis eu venci o mundo se jejus tivesse dezestido da crus o que seria de nos sofreu deramou o seu sange na crus por nos .
ALICE SILVA-luxemborgue
Junho 19, 2016 às 15:18
Boa tarde D. Vivi a ouvi este audio veiu na minha mente que foi no deserto que pode exergar quem sou diante de Deus ,que tipo de fé que eu sentia dentro de mim e diante de Deus ; È nessa dificuldade que eu percebe que dependia de Deus.