15º – Entregar o quê?

Viviane Freitas

  • 19
  • Jun
  • 2016

15º – Entregar o quê?

  • 19
  • Jun
  • 2016

15º dia – 19 de Junho | Domingo | Mateus 3:1-2

E, naqueles dias, apareceu João o Batista pregando no deserto da Judéia, e dizendo: Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

286 comentários

    Boa tarde Dna.Viviane
    Quando passamos pelo deserto temos tendência a querer desabafar com alguém mas por vezes esquecemo nos do único que nos pode realmente ajudar não só um problema mas tudo .Por vezes com a correria dos problemas do dia a dia nos esquecemos do mais importante de dedicar um tempo para o que realmente é importante daí temos que vigiar com o que dedicamos o nosso tempo .

    Ver mais

    Ola dona vivi.
    Quando a pessoa está no deserto a nossa primeira prioridade e entender a necessidade da carne. Mais João não falava disso mais sim do arrependimento. Porque e la no deserto quando estamos em momentos difícil. Momentos em nossas vidas. Porque q não conseguimos falar pra ninguém? Pq queremos muitas das vezes ficar sozinhas.

    Ver mais

    Hoje Eu sinto paz, uma enorme paz e quero manter essa paz. Já me vi num deserto, um deserto terrível , cheio de preocupações e dores, mas eu tive que arrepender e dar um passo para conhecer Jesus. Mas mesmo com o Espírito Santo, as preocupações ou anseios do dia a dia, se eu não arrepender e me sujeitar a Deus, se todos os dias chego a casa cansada e digo a Deus que estou cansado como desculpa para não o buscar, a minha alma padece. Já passei por uma experiência, dias sem falar com Deus, dias sem buscar a ele, e como eu vi a minha fé fraca, mas foi muito bom para eu aprender.

    Ver mais

    Momentos dificeis passando por um dezerto.Decidi me curva diante de DEUS,para ouvir a voz dele.

    Ver mais

    Deus fala no deserto,as vezes somos levados para o deserto para ouvir a voz de Deus,quando esta tudo bem nas nossas vidas não damos ouvido a voz de Deus,neste momento estou no deserto,não esta a ser fácil ,mais é estou a dar mais de mim para Deus,e ouvir a voz dele.

    Ver mais

    A pressa e a correria do dia a dia são inimigas nossas, pois as responsabilidades e afazeres sempre querem tomar o nosso tempo e se não estivermos bem atentas podem até nos desfocar. Por isso a cada instante precisamos nos reparar para que nos mantenhamos focadas, fitando sempre os olhos no nosso objetivo, aprender a fazer tempo para nós mesmas e nos focarmos no nosso interior, para que possamos reparar e resolver o que tem que ser resolvido e não nos desviemos. É no silêncio e inclusive nos nossos desertos que aprendemos a sempre atentar para a nossa maior necessidade: estar bem dentro, para que possamos estar bem fora também.

    Ver mais
1 37 38 39 40 41 47