15º – Entregar o quê?

Viviane Freitas

  • 19
  • Jun
  • 2016

15º – Entregar o quê?

  • 19
  • Jun
  • 2016

15º dia – 19 de Junho | Domingo | Mateus 3:1-2

E, naqueles dias, apareceu João o Batista pregando no deserto da Judéia, e dizendo: Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

286 comentários

    Muito forte!! Eu revejo-me neste áudio porque sem quer na correria do dia -dia. Eu vejo as dificuldades, as guerras, o deserto. Esta e uma oportunidade de me chegar a Deus e ouvir a sua voz pois ele e o único que me pode ajudar.

    Ver mais

    Bom dia,
    A cada deserto que passamos, vemos o que temos de mudar, de melhorar, porque estamos mais sensíveis a voz de Deus, pois só temos a Ele para recorrer.
    Tem desertos que nós mesmos nos colocamos, por atitudes que tomamos, e há outros que Deus permite porque muitas das vezes pedimos à Ele para que nos mostre o que temos de mudar, então Ele permite que passemos por desertos, pois lá ficamos na Sua dependência e veremos a resposta do que pedimos, mas por não estamos atentas começamos a murmurar, a reclamar, e a questionar a Deus porque Ele está nos deixando passar por isso, porque no deserto temos que sacrificar.

    Ver mais

    É muito lindo mesmo! Ja travessei por desertos, em que houve muito desespero, falta de confiança, em que ouvi as « vozes », comentários, que ao invés de me animar, encorajar, me traziam mais angustia e preocupação. Neste jejum, recebi uma noticia que aos olhos humanos, parece uma perda. Outrora, isso me traria um sentimento muito grande de culpa. E de repente me vi nesse deserto. E tenho refletido muito, sobre as minhas reações, atitudes. E recebi uma confiança muito grande. Não importa aonde estou vivendo e o que estou vivendo. Desejo muito que se cumpra a palavra de Deus na minha vida. Neste jejum, tenho vivido este arrependimento. Vejo Deus curando as minhas feridas internas e externas. E ao invés de ver o que vivo como perda, eu vejo como ganho, porque estou atenta a mim mesma, pronta para reparar e endireitar a minha comunhão com Deus. A obra de Deus é grandiosa, e creio que O seu reino chegou até mim.

    Ver mais

    Bom dia…
    Verdade, nos momentos mais duros, mais secos, foi onde mais aprendi… Mas a caminhada não ficou por ali… E agora eu sei que sempre que estou no deserto é para meu crescimento…

    Ver mais

    Dona Viviane! Bom dia!

    Queria partilhar consigo algo simples que Deus falou comigo.
    Simples mas precioso para mim.

    Todo o deserto vem e Deus permite para que a minha necessidade interior seja suprida!

    Eu posso ser levada ao deserto, na condição de ter algo físico suprido, mas o que Deus quer suprir, trabalhar, mudar, aperfeiçoar, moldar, é o meu interior e o meu relacionamento com Ele.

    Ah! Dona Viviane, eu não soube aproveitar alguns desertos que passei, infelizmente, não os vi como oportunidades de estar mais próxima do meu Senhor!

    Mas não desanimo pois tenho a certeza que por outros passarei, mas hoje os viverei tendo uma outra visão! Eu tenho a certeza absoluta, que o Espírito Santo me fará lembrar disto.

    O deserto é a minha oportunidade de estar face a face com o meu Senhor, a necessidade física vai gritar, os sentimentos vão gritar, mas o meu Pai trabalhará em mim, se eu estiver atenta para O ouvir.

    No original, deserto tem como significado: “Ouvir”

    Um forte abraço, daqueles bem apertados!
    Com carinho e muita saudade!

    Ver mais

    Hoje eu aprendi que mesmo quando eu estou vivendo problemas eu não posso esquecer da minha salvação. Esta semana eu até me analisei e vi que quando eu vivo algum problema que eu considero grande, para mim é difícil focar somente na voz de Deus, mas tenho aprendido bastante com as reflexões destes audios e estou entendendo a importância de tudo o que eu vivo, e como devo tirar proveito de tudo para ouvir a voz de Deus, por que em meio aos problemas acaba por acontecer o que estava me acontecendo, por falta de atenção, então é muito importante eu continuar me reparando e me avaliando a cada situação que eu passo, seja boa ou difícil, nisso eu vejo e mostro se estou realmente disposta a ouvir a voz de Deus.

    Ver mais
1 36 37 38 39 40 47